Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

A partida válida pela 31ª rodada da Série B, entre Remo e Ponte Preta (SP), que acontece neste domingo (24/10), às 16h, no Baenão, já tem sua equipe de arbitragem definida pela CBF.

O árbitro central será Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O árbitro de vídeo será comandando por Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG).

Remo 100%, 21/10/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Mais Árbitro do eixo sul/sudeste… não dá pra escalar um nordestino para variar!?!

    Os árbitros que roubam o Remo normalmente são do eixo sul/sudeste!

    • Arbitragem mineira ainda por cima! Com o Cruzeiro na condição que está! No jogo contra o Brusque a árbitra da central do apito em todas as jogadas duvidosas se manifestava contra o Remo. Comentei com meu irmão que assistia também, “Pô! Parece que essa árbitra torce contra o Remo!”. Na sequência, na conversa entre ela e o narrador, se identificou como mineira ou que foi da federação mineira. O único lance que ela foi enfática dizendo da irregularidade foi o segundo gol do Brusque, por conta da mão escandalosa que o juiz não deu, nem de campo, nem o do VAR, dois larápios na arbitragem.

  2. Tudo isto graças á CBF LIXO, só os clubes do sul sudeste tem prestígio por isto são apadrinhados, isto é Brasil minha gente país da corrupção e das entidades desonestas.

  3. Acorda diretoria do Remo, vamos ficar atento com essas indicações, depois que acontece o BO é que vão querer choramingar com a CBF.

  4. Estamos ferrados desse jeito…e os pombas lesas dos dirigentes não dão um Pinote contra…rezar pro time sobressair.

Comments are closed.