Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escalação da arbitragem para as partidas válidas pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (04/09), às 19h30, o Remo entra em campo para enfrentar o Botafogo (RJ), no Baenão.

Para este duelo, o árbitro será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), com as assistências de Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO). O VAR será comandado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Remo 100%, 31/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria, comissão técnica e jogadores do Remo tem que ficar de olho nessa arbitragem goiana, afinal o jogo Remo x Botafogo interessa à máfia da CBF e principalmente o Vila Nova goiano que está abaixo na tabela de classificação.

  2. Tomara que esse daí esse grupo de árbitros tudo de Goiás já não estejam compradinhos
    Para executar o Leão, como fizeram contra o CRB, porque os times que estão na parte de cima da TABELA, principalmente esses do g4 concerteza podem mexer seus pauzinhos por de baixo do pano e os outros serem prejudicados como foi com CRB.
    Vamos Leão vamos arrebentar com fogo.

  3. Tomara esse cara venha apitar com seriedade/honestidade,pois os que aqui estiveram,foram so para sacanear o Remo!!

  4. Esse árbitro! Esse é aquele do Rexpa que expulsou o Fredson e não expulsou o Micael, zagueiro do payssandu em situação idêntica para dar o segundo cartão amarelo. Encheu o Remo de amarelo e para fingir imparcialidade dava amarelo para os jogadores do payssandu no banco de reservas. Vamos observar!

  5. Árbitro bom Fifa tomará que seja justo e não seja armação da cbf para ajudar o Botafogo!

    Eu acredito meu LEÃO.

Comments are closed.