Wellington Silva
Wellington Silva

Em clima descontraído e menos de 24 horas após vencer Paysandu por 4 a 2, o elenco azulino se reapresentou já de olho no próximo compromisso, diante do Independente, às 17h desta quinta-feira (08/04), no Baenão, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2021.

Os atletas foram divididos em grupos. Os jogadores que atuaram os 90 minutos do Re-Pa realizaram um trabalho regenerativo no NASP, enquanto o restante do elenco fez fortalecimento muscular na academia do clube, seguido de um trabalho em campo ao comando do técnico Paulo Bonamigo, no Amazon Country Club, no Tenoné.

O lateral-direito Wellington Silva concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre o próximo pelo Estadual.

“Temos que pensar jogo a jogo. Quinta-feira (08/04) temos um jogo difícil contra o Independente, uma equipe que merece todo o respeito, mas vamos jogar dentro da nossa casa. É manter nosso ritmo de jogo e, com certeza, será uma boa partida”, disse.

O Leão é o líder do Grupo B com 12 pontos, tendo 4 vitórias em 4 jogos.

Site Oficial do Clube do Remo, 05/04/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Pensar no jogo após jogo. Um de cada vez.

    Afinal, o futebol não é um esporte acumulativo. O próximo jogo, nada tem haver com o jogo anterior.

    O adversário é outro, o campo de jogo — quase sempre é diferente — não se inicia a partida com 1 ou 2 a zero a favor — nem contra — portanto, é uma outra experiência.

    Se, o Treinador Paulo Bonamigo conseguir fazer com que o elenco se mantenha pensando desta forma, impar, podem-se obter vitórias incontáveis e, incontestáveis! Uma de cada vez….

Comments are closed.