Remo 0×0 Guarani-SP (Kevem)
Remo 0×0 Guarani-SP (Kevem)

O Remo se reapresentou na tarde desta quarta-feira (23/06) após empatar sem gols com o Guarani (SP), pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O zagueiro Kevem, que saiu no segundo tempo da partida, treinou normalmente com o restante do elenco. Ele sentiu apenas cãibras, não evoluindo para um quadro de lesão. Vale lembrar que o jovem defensor de 20 anos tem sofrido algumas contusões neste início de carreira.

Os zagueiros Rafael Jansen e Suéliton e o lateral-direito Wellington Silva seguem em transição, enquanto o atacante Lucas Tocantins será reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

O lateral-esquerdo Marlon está com uma lesão grau 2 no reto anterior da coxa esquerda, com previsão de recuperação de 6 a 8 semanas.

A delegação do Remo viaja na tarde desta quinta-feira (24/06) para Recife (PE), onde enfrenta o Náutico (PE) pela 7ª rodada da Série B. A partida está marcada para sábado (26/06), às 21h, no estádio dos Aflitos.

Globo Esporte.com, 23/06/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite sobre o Kevem. Torcendo que o Tocantins, no mínimo, possa entrar no segundo tempo. Vamos lá Leão, essa fase vai passar, aprendemos nós erros, reagir enquanto é cedo ainda.

  2. Infelizmente esse Kevin não passou segurança na defesa, foi três bolas nas costas dele, os atacantes do Bugre só não fizeram gol, por incompetência deles.

    • Porque ele é dentro. Remo só tem zagueiro dextro, nenhum canhoto, o único que “se sai” pela esquerda é o Jansen. Remo contratou dois zagueiros e ambos jogam pela direita. Ou seja, o Remo precisa de um zagueiro que saiba jogar pela esquerda, preferência canhoto.

  3. O cara com 20 anos ja ta bichado por isso ele voltou pro Remo pois a diretoria de futebol incompetente e sem dinheiro so contrata jogadores baratos, velhos, ruins e bichados esta é a realidade.

  4. Em matéria publicada em O LIBERUCURA houve a afirmação de que o Kevem havia saído do jogo contra o brugre campineiro, devido à uma nova contusão.

    O texto foi só para diminuir a excelente atuação do melhor zagueiro do Clube do Remo. Tentando passar a imagem de um jogador frágil.

    Agora, em outro texto do mesmo grupo “jornaleiro”, reconhece que a saída do atleta foi contingência de apenas cãibras, normais para quem está retornando às atividades intensas.

    Certamente o Treinador Paulo Bonamigo, manterá o Kevem como titular na partida contra o timbú recifense.

  5. Muitos falam de jogadores da base, isso e aquilo, de que o Remo não valoriza a base. Sinceramente, não vejo isso, pelo menos a tal ponto de ser tão evidente isso. Por outro lado é fato que assim que aparecem e são reconhecidos pelo bom futebol, as vezes com comentarios de exaltação até precoce, na minha opinião, logo “dão no pé “, mesmo com o interesse do Remo em melhorar proposta. Ok! São profissionais e tem direito de procurar melhorias, no entendimento deles e de seus empresários, Hélio Borges foi o último exemplo. O Kevem saiu daqui, assim como o Gabriel Lima, jogando muito bem, na minha opinião. Agora, os dois voltaram muito aquém da forma que saíram. Será que não tiveram atenção nos clubes por onde passaram que perderam qualidade técnica? Então a atenção que o Remo oferece para esses jogadores não é tão ruim como muitos dizem. Kevem está super inseguro e sem recursos técnicos, que transmite insegurança até para o torcedor, pelo menos eu, quando é acionado no jogo. O futebol que está jogando me faz pensar que a melhor opção nessas circunstâncias é o Fredson. É o que penso. Vou torcer para que os dois retomem as formas que tinham quando saíram daqui, para o bem deles e do Remo. Acho que vale esperar mais.

  6. Este KEVEn parece que tem algum protetor ou algum parente na direçao do REMO. Keven já veio estourado de PORTUGAL, entao o REMO esta perdendo dinheiro com este jogador. Pode acreditar que se ele jogar em Recife o REMO vai perder, ele é igual ao CHOCO (Uchoa) , que nao aguenta correr com o jogador adeversario. BONAMIGO é muito paizao com estes jogadores, ele nao tem pulso e vai cair em JULHO.
    Se o REMO ganhar em recife, vai ser um aborto da sorte, tem jogador que esta jogando so para recebber e nao tem compromisso nenhum com o clube, FABIO BENTES nao sabe reagir com este elenco e tambem com este treinador.
    Tanteo jogador bom aqui na segunda divisao de Sao PAULO e este gerente de futebol vai contratar jogaodor que estava na asia, local que o futebol é fraco.
    Este gerente de futebol esta ganhando dinheiro com estas contrataçoes.

  7. O Remo não formou um elenco para disputar esta série B de forma a respeitar seus torcedores e sua tradição.

    Com este grupo de jogadores, iremos estar sofrendo em todos os jogos até bater o desespero qdo estiver em torno da vigésima rodada.

    Vejam os pseudos reforços para disputar esta mais dificil série B de todos os tempos:

    1. Atancantes e meias – Jefferson, Carius,Gorne,Gabriel Lima, Rafinha, Lucas Tocantins (bichado) e Erick Flores
    Total: 7 jogadores. Qual o valor total dos salários deles?

    2. Volantes : Paulinho Curuá, Arthur, Vinicius Kiss e Uchoa. Total : 4 jogadores. Qual o valor total dos salários desses jogadores.

    11 jogadores que não resolvem e não passam confiança. Sem expectativa de melhorar, pois são limitados. Este é o fato!!

    Ainda há tempo de corrigir este erro estratégico !

    Fábio Bentes , a decisão é sua e a responsabilidade também..

Comments are closed.