Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

O Remo recebe o Operário (PR) nesta sexta-feira (06/08), no Baenão, em Belém, pela 16ª rodada da Série B.

Após o encontro do presidente Fábio Bentes com membros da Comissão de Arbitragem da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), onde foram debatidos os erros ocorridos contra o Leão na Série B, a instituição que comanda o futebol nacional divulgou a escala de arbitragem para o jogo contra os paranaenses.

Quem comandará o jogo será Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), auxiliado pelos assistentes Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES). O paraense Olivaldo José Alves Moraes será o quarto-árbitro.

De acordo com informações repassadas pelo presidente azulino, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, se comprometeu em colocar árbitros mais experientes nos jogos que restam ao clube paraense nesta reta final do primeiro turno da Série B, até a utilização do VAR, a partir da 20ª rodada.

Dyorgines José Padovani de Andrade (41 anos) é funcionário publico e está na arbitragem desde 2011. Na atual temporada, apitou 3 jogos da Copa do Brasil, 2 da Série B e 2 da Série A.

Sua última partida ocorreu no dia 21/07, na vitória do Cuiabá (MT) sobre o Atlético (GO), por 2 a 1, pela Série A. Nesta mesma partida, o assistente Fabiano da Silva Ramires também estava trabalhando.

Por outro lado, o assistente Fábio Faustino dos Santos fará sua estreia na Série B em 2021. Até então, trabalhou em 3 partidas da Série C e 2 da Série D.

Seu último trabalho foi neste domingo (01/08), na vitória do Rio Branco de Venda Nova (ES) sobre o Uberlândia (MG), por 1 a 0.

O Liberal.com, 04/08/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Depois dessa visita na CBF, só faltou que a C.A. escalasse o próprio Fábio Bentes para uma bandeirinha….

  2. Lembrando que o ES é vizinho do PR por isso não é bom confiar tanto em uma imparcialidade do trio de arbitragem.

  3. Ora árbitro qualificado , o Marcelo Henrique do RJ era um dos mais qualificados e nos roubou contra o Londrina

Comments are closed.