Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Sem ter o jogo realizado contra o Avaí (SC) por conta da forte chuva que caiu em Florianópolis (SC) neste sábado (19/06), o Remo segue na capital catarinense.

Segundo revelou o executivo do clube, Thiago Alves, o Leão vai realizar um treino para compensar a não realização do jogo e embarca de volta para Belém às 19h50 deste domingo (20/06).

O volante e capitão Lucas Siqueira concordou com a decisão da arbitragem de adiar o jogo.

“É uma situação inusitada, mas acontece. Realmente choveu muito, o gramado não tinha condições de jogar, além de um risco muito grande de lesões. Com certeza, a partida não iria ser boa para ninguém. Não deveria ter o jogo”, disse.

“Existe o lado bom da situação, pois vamos conseguir descansar um pouco, estamos em uma sequência muito grande de jogos e não tendo a partida é um dia a mais de descanso. Temos que observar o lado bom, situação atípica, não conseguimos controlar a chuva, mas isso faz parte do futebol”, disse.

Lucas também lamentou ver os adversários pontuando e o Remo com um jogo a menos na tabela da Série B.

“Atrapalha a situação na tabela, não temos como pontuar. Essa partida vai ser mais para frente. Vamos ter que fazer outra viagem, mas vamos focar nas coisas boas”, disse.

Agora o Remo já volta as atenções para o jogo da 6ª rodada, diante do Guarani (SP), na terça-feira (22/06), às 21h30, no Baenão.

Roma News, 20/06/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Não admito 442 em casa e sim 433 . Não gosto de time covarde e sem raça. Troque às peças se necessário e vamos em busca da Vitória.

  2. No meu entendimento como o grande duelo entre Avaí X Remo foi adiado então o Leão terá outra postura frente o Guarani, o Leão tem que procurar vencer do inicio ao fim do duelo, acredito na nova postura e na vitória do Rei da Amazônia: Leão 2X0 Guarani. A movimentação contra contra o Vitória da Bahia foi excelente, eu estou apostando na mesma movimentação e num melhor toque de bola para que aconteça os gols do nosso amado Clube do Remo.

  3. O Remo é o terceiro time acima da zona de rebaixamento, Vila Nova e Avaí estão logo abaixo. Isso mostra a importância deste confronto contra os catarinenses que poderia colocar o LEÃO na beira do precipício. Portanto, é hora do Bonamigo arranjar uma forma segura de jogar e abandonar o que deu certo na Série C, pois se fracassou no paraense jogando assim é porque o modelo está ultrapassado.

  4. jogador falando que é um descanso a mais, os caras nem colocam intensidade no jogo e falam que estão cansados, Bonamigo tá complicado esses teus volantes como titulares!!!

Comments are closed.