Após morar embaixo das arquibancadas, Romércio retorna ao estádio dos Aflitos

2
Romércio
Romércio

Natural da cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), o zagueiro Romércio voltará a atuar em seu Estado de origem no próximo sábado (26/06), às 21h, quando o Remo medirá forças contra o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos.

Profissionalizado no Coritiba (PR) e também com uma passagem pelo Guarani (SP), Romércio chegou a atuar nas categorias de base do Náutico (PE) e o fato de reencontrar o clube que o ajudou em sua formação faz o duelo ser especial para Romércio.

“Sem dúvida, passa um filme na cabeça. Morei por 2 anos (nos alojamentos) embaixo das arquibancadas do estádio dos Aflitos e sempre assistia os jogos do Náutico (PE). Foi lá que meu sonho começou. Portanto, é sempre gratificante voltar ao meu Estado”, relembrou o defensor de 24 anos.

A largada do adversário azulino na Série B foi bastante positiva. O time lidera a competição de forma invicta com 5 vitórias e 1 empate.

“O Náutico (PE) tem uma base que vem jogando junto desde o ano passado e isso vem sendo um diferencial para eles nesse início de Série B. Precisamos ser inteligentes nessa partida e creio que podemos surpreendê-los. Acertamos alguns detalhes importantes e chegaremos à Recife (PE) prontos para buscar a vitória”, enfatizou Romércio.

Um do fator que faz Romércio acreditar na vitória do Remo diante do Náutico (PE) é o bom momento defensivo do Leão. Nos últimos 2 jogos, o time comandado por Paulo Bonamigo não sofreu gol.

“Para um zagueiro, ter uma sequência de partidas sem sofrer gol é algo bastante importante. Então, estou contente com essa marca e, junto com os meus companheiros, manteremos essa postura firme de seguir evoluindo a cada treino e jogo. Temos o objetivo de fechar a Série B entre as defesas menos vazadas”, finalizou.

AV Assessoria, 25/06/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo ainda sendo jovem, o Romércio demonstra bastante maturidade. Tem uma boa postura na zaga e, ainda se arrisca em alguns ataques.

    Tomara que acerte outro tirombaço, semelhante àquele desferido no Mineirão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile