Romércio
Romércio

Natural da cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), o zagueiro Romércio voltará a atuar em seu Estado de origem no próximo sábado (26/06), às 21h, quando o Remo medirá forças contra o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos.

Profissionalizado no Coritiba (PR) e também com uma passagem pelo Guarani (SP), Romércio chegou a atuar nas categorias de base do Náutico (PE) e o fato de reencontrar o clube que o ajudou em sua formação faz o duelo ser especial para Romércio.

“Sem dúvida, passa um filme na cabeça. Morei por 2 anos (nos alojamentos) embaixo das arquibancadas do estádio dos Aflitos e sempre assistia os jogos do Náutico (PE). Foi lá que meu sonho começou. Portanto, é sempre gratificante voltar ao meu Estado”, relembrou o defensor de 24 anos.

A largada do adversário azulino na Série B foi bastante positiva. O time lidera a competição de forma invicta com 5 vitórias e 1 empate.

“O Náutico (PE) tem uma base que vem jogando junto desde o ano passado e isso vem sendo um diferencial para eles nesse início de Série B. Precisamos ser inteligentes nessa partida e creio que podemos surpreendê-los. Acertamos alguns detalhes importantes e chegaremos à Recife (PE) prontos para buscar a vitória”, enfatizou Romércio.

Um do fator que faz Romércio acreditar na vitória do Remo diante do Náutico (PE) é o bom momento defensivo do Leão. Nos últimos 2 jogos, o time comandado por Paulo Bonamigo não sofreu gol.

“Para um zagueiro, ter uma sequência de partidas sem sofrer gol é algo bastante importante. Então, estou contente com essa marca e, junto com os meus companheiros, manteremos essa postura firme de seguir evoluindo a cada treino e jogo. Temos o objetivo de fechar a Série B entre as defesas menos vazadas”, finalizou.

AV Assessoria, 25/06/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo ainda sendo jovem, o Romércio demonstra bastante maturidade. Tem uma boa postura na zaga e, ainda se arrisca em alguns ataques.

    Tomara que acerte outro tirombaço, semelhante àquele desferido no Mineirão.

Comments are closed.