Wallace
Wallace

Ao longo desta temporada, o Remo vem dando oportunidades aos garotos da base. Pingo, Kevem, Tiago Miranda são nomes que sempre estão entre os relacionados, alguns deles aparecendo também no time titular.

Na última quarta-feira (19/10), pela Copa Verde, o Remo teve mais uma opção da base, o atacante Wallace, importante para o acesso à Série B ano passado, que entrou no segundo tempo e marcou 3 gols contra o Galvez (AC) e pode ser uma das novidades contra a Ponte Preta (SP), pela Série B.

O jogador já deixou claro que pretende permanecer para 2022 e os gols deram confiança ao atleta de apenas 20 anos.

“Meu desejo é continuar no Remo. Todos sabem que sou da base, estou aqui há 6 anos, é um clube que gosto. Se tiver oportunidade de continuar, ficarei muito grato, para estar sempre honrando a camisa do Remo”, disse.

Sem jogar por um longo tempo após sofrer com uma pubalgia, Wallace quer voltar a ter oportunidades com o técnico Felipe Conceição e citou amigos das categorias de base que são peças importantes no elenco azulino da atual temporada.

“É muito importante estar marcando gols, principalmente para os atacantes. Fazia tempo que não marcava e fui feliz em marcar 3 gols, que me deram mais confiança para o jogo de domingo (24/10). É muito bom ter prata da casa no elenco, todos que estão jogando, estão correspondendo, como Pingo e Kevem, que vêm tendo mais oportunidades, mas todos trabalham diariamente e demostramos no jogo de quarta-feira (19/10) nosso valor, para quando o professor precisar, estarmos preparados”, finalizou.

O Remo encara a Ponte Preta (SP) neste domingo (24/10), às 16h, no Baenão, pelo 31ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 23/10/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.