Remo 9×0 Galvez-AC (Rafinha, Tiago Miranda e Wallace)
Remo 9×0 Galvez-AC (Rafinha, Tiago Miranda e Wallace)

Na goleada por 9 a 0 sobre o Galvez (AC), pela 2ª fase da Copa Verde, o Remo teve 4 jogadores da base em campo. O volante Warley jogou improvisado na lateral-direita e o atacante Ronald na lateral-esquerdo, além do meia Thiago Miranda e o atacante Wallace, que marcou 3 gols.

Após a partida, o técnico Felipe Conceição valorizou a participação dos garotos do Leão em campo.

“Todos os atletas fizeram uma boa partida. Ronald, Warley, que são meninos. São esses jogos que vão ganhando e encorpando. Como o Pingo teve tempo de amadurecer e contra o Brusque (SC) foi muito bem. Deixa o Remo muito mais forte para um futuro próximo”, disse.

Confira o restante da coletiva:

Análise da partida

A facilidade do jogo foi imposta pelo ritmo que colocamos, com seriedade e dignidade de cada atleta cumprindo as funções. Alguns que não vêm atuando durante a Série B entraram no jogo para ganhar ritmo. Foram várias situações positivas, mas o destaque foi a seriedade.

Respeito

Em nenhum momento o Remo tocou bola para trás ou menosprezou o adversário, por isso o placar foi tão grande. Foi de uma nobreza muito grande. Respeitou o adversário jogando para frente.

Alternativas

A gente geriu o jogo pensando no domingo (24/10, contra a Ponte Preta-SP). O time já era alternativo para correr menos riscos. Conforme foi aumentando o placar, gerimos melhor grupo, dando oportunidade para atletas que trabalham forte no dia a dia, como Rodrigo Josviaki, Wallace, Tiago Miranda.

O Liberal.com, 19/10/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. É SÓ USAR E FICAR INSISTINDO EM QUEM NÃO ESTÁ PRODUZINDO COMO DEVE, É ASSIM A LEI DA PRODUTIVIDADE, DEVE ESTAR NO CONTRATO DE CADA ATLETA E TÉCNICO. PROVOU QUE ESTE TÉCNICO-MARTEANO, ILUSIONISTA, ESTA VENDO PRÍNCIPE EM SAPO, TER QUE ENXERGAR SER HUMILDE, OUVIR OS AUXILIARES A TORCIDA, SENÃO VAI RODAR, E TEM MAIS, O REMO É DOS PARAENSES, VAI PERMANECER NA SÉRIE B, MAIS PELA TORCIDA E ALGUNS JOGADORES, A MAIORIA, DO QUE PELO TÉCNICO. NÃO TIRANDO O SEU MÉRITO TÉCNICO-MARTIANO.

    • É justamente com este time que goleou o Galves que o Remo tem que jogar contra.a Ponte: Tiago, Warlei, Jansen, Edu, Raimar, Tiago Mirando, Rafinha Walace, Jeferson, Neto Pessoa, Ronald é este o time perfeito daqui pra frente.

  2. É isso aí FC, “A facilidade do jogo foi imposta pelo ritmo que colocamos” coisa que o remo não consegue colocar na serie B, ainda não conseguimos ganhar um jogo de mais de UM gol de diferença, quem sabe é um atacante que está fazendo falta para balançar as redes, ele se apresentou pra ti (NETO PESSOA)

  3. Bom dia boa atuação mas domingo contra a ponte vai ser diferente temos tudo pra vencer. Força Leão. Avisando pro Neto Pessoa que essa comemoração dele batendo continência não vai colar melhor arranjar outra.

  4. Ei Neto Pessoa recicla a tua comemoração mano esse negócio de bater continencia ninguem está entendendo te liga mano !!!

      • Verdade Bruno, tem muitos torcedores patetas que se incomodam com cada coisa, desde que o Neto pessoa faça muitos gols, ele pode bater quantas continências quiser. Eu quero que ele faça três gols na Ponte Preta e comemore como quiser, cada um tem seu estilo de comemoração.

    • Concordo com a opinião do Rildo. Mais de 600 mil mortes e esse leso do Neto Pessoa comemora como um fascista!
      Futebol rima com DEMOCRACIA, liberdade para se expressar e comemorar.
      Quanto ao trabalho do Pessoa em campo, com gols e assistências, mostrou que é 10x melhor que o Gorne.
      Wallace brilhou e merece mais chances na Série B.

  5. Muito boa a continência do Neto Pessoa!
    Pra quem não conhece, é um sinal de respeito e compromisso!
    Muito bom, matador!
    Nosso Leão precisa de goleadores!

  6. Esse treinador tem que se mancar, ser humilde e não inventar de colocar o sanguessuga Gedoz como centroavante.
    Gostei e aplaudo o gesto do N. Pessoa ao comemorar o gol fazendo continência. É sinal de respeito e comprometimento com o clube. O torcedor que foi contra o gesto deve estar confundindo esporte com ideologia.

  7. Gostei da colocação do adriano,,,, sinal de respeito e compromisso,,,, do neto pessoa.
    Ele só precisa provar que realmente é isso mesmo, boa sorte pra você domingo Neto pessoa faça mais três GOLS.

  8. Acho que esse RILDO so pode ser maluco ou ta misturando politica com futebol. Deixa o cara comemora como quiser basta fazer gool toda partida

Comments are closed.