Rafinha
Rafinha

O técnico Felipe Conceição não vai poder contar com o atacante Rafinha pelas próximas 2 semanas. Após sentir dores na coxa direita durante o jogo contra o Coritiba (PR), na última sexta-feira (02/07), o jogador passou por exames nessa terça-feira (06/07) e ficou constatada uma lesão grau 1 do semitendíneo direito (coxa).

O tempo de recuperação é de 10 a 15 dias e ele deve retornar ao time somente na 12ª rodada da Série B, quando o Remo encara a Ponte Preta (SP), em Campinas (SP).

Sem poder contar com Rafinha, Felipe Conceição terá Wallace como opção para compor o lado direito do ataque contra o Vila Nova (GO), nesta quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão, pela 10ª rodada da Série B.

Outro que pode pintar na vaga, mas bem improvável pelo recente histórico de indisciplina, é Dioguinho. Após ser cogitado o afastamento do elenco, ele foi mantido no grupo por pedido de Conceição, que quer “analisar o comportamento de todos os jogadores”.

É provável que o Remo entre em campo para pegar o time goiano com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Suéliton) e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Wallace (Dioguinho).

Roma News, 07/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Égua! Tem uma urucubaca dentro do Baenao. Ano passado esse nasp só vivia lotado de jogador porcento, e esse ano de novo.

  2. Vc ainda nao emplacou Rafinha,falta vontade,disposicao,sei la…..talvez um remedio para verme pra voce!!!!

Comments are closed.