Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Conforme adiantou o técnico Paulo Bonamigo, pela necessidade de preservar o condicionamento físico de alguns atletas para essa reta final de Série C, além do surto de Covid-19 com 6 atletas e o próprio treinador infectados, a possibilidade em dar oportunidade para outros jogadores tornou-se ainda mais real para a partida diante do Londrina (PR).

Caso seja acionado, o meia Eduardo Ramos não negou fogo para ser escalado e ajudar a equipe a ratificar a sua participação na grande final da Série C. Motivado, o camisa 10 do Leão contou que está pronto para atuar e pôr em prática o objetivo comum da equipe.

“Nosso foco, sem dúvida, é buscar o título. Temos um grupo muito unido, muito focado para isso. A gente já comemorou o que tinha, agora o foco total é buscar esse título. Já estamos plantando essa semente desde o acesso e agora vamos em busca dele, que vale muito”, disse o jogador.

No atual elenco, Eduardo Ramos é o único atleta a ter 2 acessos com o Leão, sendo o principal responsável pelo anterior, em 2015, da Série D para a Série C. O meia quer agora conquistar seu primeiro titulo nacional com o clube.

“Um acesso e um título brasileiro, para mim, vai ser magnífico. Ter a oportunidade de ganhar o terceiro (título nacional) vai somar muito na minha vida. Gostaria de alcançar essa conquista com os companheiros, com nossa comissão e com esse clube”, projetou Eduardo Ramos.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 16/01/2021