Fredson
Fredson

O zagueiro Fredson se despediu do Remo nesta terça-feira (14/12). O jogador utilizou a rede social para agradecer pelo tempo que passou no clube e pelo apoio da torcida.

Fredson, de 30 anos, estava no Remo desde 2019. Ele atuou em 72 partidas e marcou 7 gols. Na atual temporada, esteve em campo em 21 partidas. Ele ajudou na conquista do título da Copa Verde deste ano e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série B em 2020.

O Liberal.com, 14/12/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Sério mesmo? Espero que o novo executivo de futebol não contrate jogadores piores do que estes que estão indo embora , fiquei muito sem entender como é que o remo não conseguiu ver a contratação que o paissandu fez o Enan ex Vila Nova o cara é um exelente atacante e o rival foi lá e contratou, olha estamos dormindo no ponto . Vai querer contratar o Palerma do salatiel só pode. Ou então CONTRATAR no desespero aí aí aí.. Obrigado fredson pelo trabalho prestado ao clube do remo e o gol que nós deu o título da COPA VERDE.

  2. Pegaram no pé desse zagueiro depois de uma expulsão por pura catimba do Nicholas em uma final contra o payssandu, somada a má intenção do árbitro que encheu o Remo de amarelo e não usou do mesmo critério com os jogadores do payssandu, tanto que em igual circunstância, segunda falta para amarelo, não expulsou o Mikael, imediatamente substituído, após o lance por Hélio dos Anjos. Enfim, zagueiro que prestou bons serviços para o Remo, inclusive com sete gols marcados. Nenhum outro zagueiro, recentemente têve igual aproveitamento nesse mesmo período em bolas cruzadas na área adversária. Outra característica dele é que nunca saiu de jogos decisivos por nenhum desconforto muscular ou outro motivo súbito, jogador de muita raça e vibrante. Como diz uma expressão popular “sai do Remo pela porta da frente”. Diferente dos que abandoram o Clube com contrato vigente, antes de finalizar a copa verde. Saíram por descmpromisso e também por ” frouxura”, covardia.

  3. Problema desse rapaz foi a mente dele, não é técnico, mas tinha raça! Quando foi expulso na final do paraense começou o calvário dele
    Agora esse não vai pro rival!

  4. Fredson pode ter limitações, porém tem muitas qualidades (ex: nas bolas paradas), é jogador de sobra para série C, um cara que sempre mostrou carinho pelo Remo e compromisso com o clube. Esse ano ele foi prejudicado com contusão que demora para sarar, agora que está recuperado, inclusive jogou bem nas últimas partidas da série B e CV, o liberam.

    Obrigado Fredson por ter honrado o manto sagrado azulino, que brilhe em tua nova missão profissional e de vida.

Comments are closed.