Rony
Rony

A diretoria do Remo deve anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-direito Rony, de 21 anos. Cria das categorias de base do clube, Rony despontou em 2019 durante a reta final da temporada, quando o Remo disputava a Copa Verde e era comandado pelo técnico Eudes Pedro. Segundo informações, o novo vínculo de Rony com o Remo vai ser de 1 ano.

A saída do Remo foi bastante conturbada. Por conta de salários atrasados, o empresário do jogador iniciou uma intensa briga judicial com o clube para ter o direito de desvincular o lateral-direito do Remo. Naquele momento, Rony chegou até a “sumir” do Baenão.

Com a situação resolvida judicialmente, o lateral deixou o clube para defender o Sampaio Corrêa (MA) em 2020. Sem muitas oportunidades no time maranhense, onde atuou em apenas 7 jogos, Rony retornou ao futebol paraense neste ano para defender o Castanhal na Série D, disputando 9 jogos e marcando 1 gol.

Além de Rony, a diretoria do Remo já acertou a contratação do lateral-direito Ricardo Luz, que retorna ao clube após se destacar na temporada 2020.

Roma News, 28/12/2021

31 COMENTÁRIOS

    • Sou contra qualquer negociação com esse pilantra Hércules, um “empresário” aliciador de jogadores da base do Remo, inclusive deveria ser proibida a sua entrada em qualquer dependência do Remo. Se deixarem isso, dará abertura para assédio corpo a corpo desse pilantra às jóias da base.

      Mas o moleque Roni foi sacaneado pela diretoria anterior ao o deixar quase 2 anos sem receber salários, aí que se aproveitou o pilantra Hércules para o tirar do Remo.

      Pelo Roni eu até acho justo o retorno como forma de reparo pela maldade que fez a diretoria anterior com ele, porém por ainda estar preso a esse pilantra Hércules nunca o contrataria.

  1. Não sou de criticar a diretoria , mas pô vcs tão de brincadeira com a galera , contratar esse cara q foi pra justiça contra o Remo e q estava sem clube , é pra deixar essa desgraça se lascar e nunca mais deixar ele entrar no baenão como jogador , eu particularmente não consigo entender o por q essa contratação e renovação com Gedoz , é uma palhaçada isso , vamos contratar jogadores q venham pra vestir a camisa do clube de verdade e não essas porcarias q vieram até agora. Desse jeito estamos indo direto pra série D.

    • Na realidade essa contratação mostra a maturidade de ambas as partes: a diretoria reconhece que deixou a desejar e o profissional foi buscar seus direitos na justiça. Por outro lado o profissional se despiu de vaidades e retorna à casa na qual foi formado. Acredito piamente que os dois lados amadureceram. Vida que segue. AVE CLUBE DO REMO! FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO!

    • Vc está criticando a renovação do gedoz amigo!?? Está de brincadeira Paulo! É série C parceiro!
      O roni eu não concordo com a contratação por tudo que fez! Voltou somente pq não tinha outra alternativa e opção!

      • Eu também não sou de criticar a diretória do clube, porém, isso é uma sacanagem aceitar esse desprofissional como jogador do Remo, um cara que saiu pelas portas dos fundos do clube, jogou na justiça o Remo. Essa diretoria tá de brincadeira, se fosse pelo menos um jogador acima da curva, mas não, não presta como jogador, nem como profissional e nem como pessoa. Chega de sacanagem com o Remo.

  2. Até agora com essas contratações que estão sendo feitas, vai ser muito sofrimento denovo, ainda mais com a ruindade do Lucas siqueira que vi continuar

  3. Sinceramente esperava da nova equipe de diretores mais audácia e novidades nas contratações mas o que estamos vendo até agora e a novela se repetindo, espero lá na frente tá errado.

    • Uma palhaçada o cara fez o que fez foi teleguiado por empresários e jogadores e aí a Diretoria vem e trás o jogador de volta tá tirando sarro com o fenômeno azul devolta para série D

  4. TUDO VITANDO PALHACADA COM A CARA DA TORCIDA, GESTÃO DE PRESIDENTE FRACO, ONDE JÁ SE VIU, UM MOLEQUE QUE JOGOU O REMO NA JUSTIÇA E RWTORNA PQ O PRESIDENTE REPATRIOU. TA FALTANDO RESPEITO E MUITO RESPEITO.

  5. Nós torcedores não aceitamos isso estão de brincadeira,esse jogador não era pra pisar no baenao jogando no Leão azul,tá certo presidente e diretores são esses os reforços.

  6. Nao venho acompanhando a carreira desse rapaz, mas pelo que pesquisei do seu historico profissional, parece que nao vingou ainda. Considerando isso, pra que insistir em uma contratacao de um jogador que trouxe um enorme prejuizo e exposicao para o clube?

    Nao seria mais negocio subir algum menino do sub 20 ou mesmo sub 17 que foi campeao paraense 2021?

    Por mim, esse rapaz continuaria jogando pelo interior do Para e nunca mais voltaria pro Remo. Isso foi uma grande mancada da diretoria!

    • Exato, tem vários bons moleques sub20 e sub17 do Remo, por exemplo, o Thiago Mafra do sub20 e o Pedro Victor do sub17 tem muito potencial para uma dupla de ataque fenomenal daqui a uns anos. É preciso prestigiar e segurar as jóias da base que estão atualmente no Remo.

      Portanto, eu não repatriaria o Roni enquanto estivesse vinculado ao pilantra Hércules, ao contrário o traria sim até como forma de reparo da maldade que a diretoria anterior fez com o menino. Lembrando, que, se o Roni vier a vingar e um dia ele for vendido bem, 5% será do Remo.

  7. Kkkkkkk,,, ano nem acabou ainda,,, mas gostei de uma coisa ,,,, o remo 100% respondeu ao comentário do sangue Azul,,,,, isto é o que você está disendo,,,, então vamos aguardar que um craque de bola vai chegar ,,um não quem sabe dois ou três

  8. Gente, o guri é profissional, e sendo ele trabalhador, tem de receber. O Remo não pagou, tinha de pagar na justiça mesmo! Ocorre, que me parece que esse guri, ainda não vingou, do jeito que se esperava, e esperava tanto, que o empresário cresceu os olhos e tirou o guri do clube da forma que tirou. Mas deu dor de barriga outra vez, e o empresário fez seu papel de bom moço, e quis voltar. PRA MIM, ELE NÃO TEM É FUTEBOL PRA VALER A VOLTA DELE.

    • Mas amigo, o remo ofereceu contrato ao mesmo, e recusou, pois queria ir embora, e foi pela porta dos fundos. Agora que o Remo está bem estruturado e ele não conseguiu se firmar em lugar nenhum, quer voltar fazendo juras de amor ao clube? Paciência tem limite!

  9. Jogador muito fraco, quiseram fazer dele um craque por uma partida, se fosse esse talento mesmo, teria emplacado por onde passou, veio se acabar no Castanhal ( com todo mundo respeito ao clube) aí tá a prova do futebol do craque que não passou de promessa de um jogo, essa contratação demonstra a total competência dessa mesma diretoria que subiu e rebaixou o clube por não ter o mínimo de conhecimento de futebol e ser fraca em bastidores, isso é mais uma demonstração de que os empresários continuam se dando bem pelas bandas do baenão, repatriar esses jogadores que não somaram em nada no Leão, só estão cavando um lugar futuro na série d, em tudo que vimos até agora as permanências e possíveis contratações são pífias, o que adianta trazer executivo de série A, técnico de nome, diretor de futebol com experiência e conhecimento da área, mas se o planejamento não existe e as ideias continua de quem pensa pequeno.

  10. REMO 100% vc ainda tira sarro da cara torcedor FALANDO que é nos que estamos falando.palhacada mesmo a contratação do RONY paciência pra essa diretoria TEDOIDE

    • Como torcedor não acho importante essa contratação. Entendo que não se trata de um bom jogador. Acho que não acrescenta nada no grupo. Acho, inclusive, que Warley joga mais que esse Roni. Isso no ponto de vista técnico. Se considerarmos a vinculação dele com o tal empresário, como comentaram, pior ainda é o negócio.

  11. Essa contratação é desmoralizante, jogador e empresário sacanearam de todas as formas com o Remo, que ofereceu acordo e foi esnobado na justiça, fora os custos com o processo e recursos. Honestamente, uma ideia de girico. Esse jogador deveria ser proibido de passar até na calçada do Baenão. Agora é só contratar o Dioguinho que o ninho de cobras fica completo.

  12. Caro Sr. Bentes, visto que a montagem desse ano está em nível de série D.
    Tem como devolver os 5 mil que paguei a vista? Já estou me aborrecendo com essas contratações e renovações!

Comments are closed.