Remo 0×2 Atlético-MG (Dioguinho)
Remo 0×2 Atlético-MG (Dioguinho)

O atacante Dioguinho saiu do gramado bastante festejado, assim o juiz apitou o final da partida, mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Atlético (MG), em Belém, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Apesar da ausência de torcida do estádio, um pequeno grupo de torcedores, que acompanhou o jogo na laje de uma casa vizinha ao estádio Baenão, fez questão de exaltar o meia azulino.

O jogador, que estava afastado da equipe após ser flagrado em uma festa durante a pandemia, entrou no segundo tempo do jogo pela Copa do Brasil e mudou a cara do Remo na partida. Dioguinho se movimentou, criou chances, chutou a gol e foi o principal personagem do Remo mais ofensivo na segunda etapa.

Apesar de jogar melhor, o Remo não conseguiu diminuir a vantagem atleticana, construída na primeira etapa. Os gols do jogo foram marcados por Hyoran e Nacho Fernandez. O argentino e o brasileiro Hulk, inclusive, foram os destaques do jogo.

No final do jogo, Dioguinho lamentou o resultado. Segundo o jogador, o Remo mereceu fazer ao menos um gol na segunda etapa. Agora, o Leão precisa vencer o Galo por 3 gols de diferença, fora de casa, caso queira garantir a vaga nas oitavas de final.

“Infelizmente, o resultado não veio. Nossa equipe foi guerreira. A gente não desistiu e falta mais um jogo. É trabalhar e pensar na Série B e depois a gente pensa no jogo contra o Atlético (MG)”, disse Dioguinho.

Remo e Atlético (MG) voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10/06), às 19h, no Mineirão. Antes do confronto, o Leão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Os azulinos enfrentam o Brasil de Pelotas (RS), no sábado (05/06), às 19h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 02/06/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. Em uma exposição internacional, os jogadores têm total interesse de mostrarem-se como o diferencial no jogo.

    O Dioguinho fez exatamente isso. Aproveitar a oportunidade. Na próxima 5a-feira terá outra chance.

    Que o afastamento por mau comportamento, tenha sido uma boa lição.

    E, que o Dioguinho entenda, que jogar uma boa partida, assistida pelas pessas certas, pode mudar sua vida profissional, para melhor e sempre.

  2. Realmente o Dioguinnho entrou pra mudar a cara do jogo ontem, mas também esse Jeferson não tem objetividade nenhuma, só sabe voltar a bola. O Jeferson deveria jogar jogar dentro da área como pivô,pois ele têm uma boa proteção, mas não nas beiradas!

      • Ou seja, 3 jogadores ruins e qual é o custo beneficio para o Remo ? ZERO

        Quem ta pagando os salários destes e dos outros pés de ratos contratados? A TORCIDA cujo dinheiro está se esvaindo pelo ralo da incompetência da diretoria de futebol que não conhece o mercado da bola.

  3. O Remo não tem que contratar mais jogadores e com urgência,pois no Banco não tem nenhum jogador que possa realmente substituir jogadores como por exemplo: Felipe Gedoz, o próprio Dioguinnho, e principalmente Lucas Tocantins sem falar no velho Marlon!

  4. A melhor escalaçao e com o Dioguinho e sem o centroavante. Tiago, tiago enes, romercio, sueliton e marlon, uchoa, lucas, gedoz e dioguinho, jeferson e lucas.

  5. Melhor em campo, indiscutivelmente.
    Eu tirava a enrolação do Gedoz, e colocava o Curuá pra fazer o que ele não faz, objetividade, marcação, falta e finalização.

  6. Jogar série B com Gedoz de armador, Gorne e Cariús no ataque é suicídio!
    Quem foi o olheiro dessa porcaria de Suélinton?
    Gedoz Nunca me enganou desde quando bateu aquele 3 pênaltis em 1 e passou vergonha!
    Alô diretoria.
    Trás o Alan Mineiro, e pede pra ele convencer o Henan e o Dudu pra virem pro Remo!
    Bonamigo seu cego, tirava esse Ruimdoz e colocava o Curuá, o moleque junto com Dioguinho iriam infernizar a zaga do galo!

    • O Dioguinho jogou muito ontem, o problema é quando ele pensa que é craque. A proposta do Remo no primeiro tempo, com bloco baixo e sem pegada no meio de campo, favoreceu o toque de bola do Atlético. No segundo tempo, o time entrou com outra atitude e demonstrou um bom jogo. O Remo deveria entrar no sábado, com o trio ofensivo do 2º tempo. Uma observação o Paulinho Curuá é volante, ele não é criador. O Gedoz precisa ter uma sombra, porém não será o Paulinho Curuá…

      • Sei disso amigo, que o Curuá é volante, mas com toda certeza ele consegue fazer melhor o meio que esse Ruimdoz. Tem bom chute, bom passe e marcação.

          • Pq não? Ou então colocava uma cadeira de praia pro Ruimdoz no meio campo para ele esperar mais uns 3 pix.
            O Curuá iria fortalecer o meio campo (remo perdeu jogo no meio)marcaríamos em cima deles,
            O que o Bonamigo fez? Colocou o Kiss no lugar do Uchôa, o Wallace no Tocantins, o Cariús no Jefferson, mudou o esquema? Nada, nosso time nem jogada ensaiada tem! Difícil para um time que almeja vitória;

    • Não entendo Giovanni tua revolta com Gedoz. Reclamou pra caramba quando a torcida fez o pix, mas quando ele deu cara no meio campo e voltou fazendo gol contra o esportivo você sumiu, fica aí pedido “Hernan”, “DuDu” que são tudo inferior ao futebol do Gedoz. O Gedoz não pode fazer milagre se não tiver um ataque competente. Se tu for fazer uma pesquisa de aprovação 99% e a favor do Gedoz no meio campo e esse 1% e de ti contra. Claro que ele não vai jogar bem todas as partidas e claro que tu vai cornetar isso quando acontecer. Mas quando ele mostrar seu futebol apareça aqui na mesma intensidade para elogia-lo. Pois é isso que uma torcida faz!!! Ele precisa de uma sobra, um reserva para que possa ser substituído, enquanto não tiver o Bonamigo sabe que não pode tirar ele pq pode decidir. Repense suas críticas contra o Cara !!

      • Simples nobre amigo.
        Ruimdoz não marca, não é objetivo, não sabe finalizar, não sabe bater falta.
        Podemos ter até o Hulk no ataque que não irá funcionar com essa enrolação.
        Sabes como vamos tirar essa conclusão,?Quando o Bonamigo tiver coragem e peito, de substitui-lo do jogo e colocar alguém que faça o que ele não consegue. Ou quando um camisa 10 de fato chegar!
        Faça o comparativo com o argentino camisa 10 do CRB Diego Torres, o cara é raçudo, volta pra marcar, chuta no gol, passes precisos e ainda faz gol.
        Precisas que explique mais pq o Ruimdoz não joga no meu time?
        Nem vou dizer o que vários e a impressa já falaram aqui, que ele se escondeu do jogo!
        Só queria achar esses 99% que fizeram esse pix pra essa enrolação.
        Cartão de visitas dele foi aquele 3 pênaltis em 1.
        Paciência!

        • E não sei se vc está acompanhando o futebol do vila Nova?
          O Dudu é meio time naquele meio campo.
          Marcador que precisamos no Remo.
          Não sei se vc viu os jogos do Sampaio? Sabe quem é o pulmão do meio campo? Gui Campana que jogava no Castanhal.
          Todos são volantes.
          Problema que o Bonamigo não muda o padrão de jogo.
          Poderia colocar o Curuá no lugar do Gedoz e avançar o Lucas Siqueira que tem bom dribles e chega no ataque.
          Mas preferiu ficar com o Ruimdoz dormindo no meio campo.
          Muita paciência amigo. Treinador tem que mexer com o bril do jogador. E está muito conivente com esse meio que não funciona!

  7. Torcida já tá pagando pau pra esse cara…. Por isso jogadores como ele aprontam, pintam e bordam, fazem o que bem entendem, muitas vezes colocando em risco o elenco. Só pra refletir!
    Saudações azulinas!

  8. Como o cara quer q o Gedoz faça milagre com Gorne e Carius no ataque? Tá de sacanagem !! Uchou fraco, faz com o que o Gedoz recue e não tem espaço pra avançar pois tem que voltar pra marcar. Num contra ataque os centroavante são mais lentos que o Marlon, falando nele ou ele joga 45 min, ou jogar o segundo tempo os dois não dá pra ele.

  9. Cara o gedoz meteu 2 x o dioguinho na cara do gol pra marcar e 1 x o lucas siqueira ai os caras nao marcam e é ele o ruim, vai ver direito o jogo, quem tem que sair jogando é o uchoa e o lucas siqueira ai o cara vai la no vinicius pegar a bola e ele ta se omitindo ?
    Parem de secar o time, de criar animosidade, o remo precisa de paz e tudo vai evoluir
    O remo foi covarde no primeiro tempo mas no segundo jogou bem mas deu azar da bola nao entrar , o atletico e3 um time diferenciado temos que ter paciencia pois do contrario nos torcedores seremos algozes do nosso time criando animosidade e um clima ruim

  10. Cara o gedoz meteu 2 x o dioguinho na cara do gol pra marcar e 1 x o lucas siqueira ai os caras nao marcam e é ele o ruim, vai ver direito o jogo, quem tem que sair jogando é o uchoa e o lucas siqueira ai o cara vai la no vinicius pegar a bola e ele ta se omitindo ?
    Parem de secar o time, de criar animosidade, o remo precisa de paz e tudo vai evoluir
    O remo foi covarde no primeiro tempo mas no segundo jogou bem mas deu azar da bola nao entrar , o atletico e3 um time diferenciado temos que ter paciencia pois do contrario nos torcedores seremos algozes do nosso time criando animosidade e um clima ruim

Comments are closed.