Wallace
Wallace

Após o acesso para a Série B, o Remo planeja ampliar o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), localizado no Baenão. A informação foi divulgada pelo médico Jean Klay, diretor do NASP.

“Em relação ao NASP, estamos preparando um projeto de expansão. A estrutura é importante para que o clube possa atingir o patamar que queremos. Após um ano de inauguração, acabamos tendo a felicidade do acesso para a Série B e a estrutura faz diferença. Agora na Série B, que é mais disputada, com 2 jogos por semana, a estrutura precisa ser melhorada”, afirmou.

“Nosso planejamento é aumentar a estrutura e criar novas atividades dentro do clube. Está previsto montar uma sala de pilates, uma sala odontológica, melhorar o funcionamento da fisioterapia, fisiologia, reformar o refeitório, equipar a lavandeira, a cozinha, a sala da comissão técnica, reformar a sala de imprensa, transformando em auditório. É um projeto importante para o crescimento e deixar o clube na posição que todos queremos”, comentou.

O Leão volta a campo neste domingo (24/01), a partir das 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 18/01/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Excelente iniciativa para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento à saúde dos jogadores. Clube do Remo voltando a ser gigante.

  2. Já são 11 atletas que testaram positivo pra covid, contaminem ou façam mais testes para que +2 teste positivo para adiar a decisão. Agora há datas disponíveis.

  3. Se esse nasf virasse uma academia aberta ao público, muitos torcedores pagariam pra treinar lá, ao invés de pagar em outras academias. Mas uma receita aos cofres do clube, e aproximação dos torcedores com os jogadores. Alô direção do sócio torcedor, fica a dica!

  4. Falta de profissionalismo. Em plena pandemia os jogadores, comissão técnica e diretores irem para o meio da aglomeração festejar.

  5. É isso Clube do Remo! Pensar grande e não esquecer da BASE do clube para colher frutos em um breve espaço de tempo e participar das grandes competições com maestria elevando o nome da Instituição cada vez mais alto. Planejamento e foco é primordial. É o que o Fabio vem fazendo, juntamente com a diretoria e a própria torcida. Vamos nos associar ao clube, comprar os ingressos virtuais enquanto não podemos ir aos estádios, etc.

  6. Pessoal falando novamente em possíveis contratações, e tendo em vista que a serie B só inicia em maio, imagino que o Remo deve dispensar alguns jogadores (principalmente os que tem contrato apenas até o final de janeiro e não vão ficar para a temporada 2021), penso que poderiam investir na contratação, nesse momento (para disputar a Cipa Verde e iniciar o Paraense), de alguns bons valores da serie C dos times que não conseguiram o acesso e alguns já conhecidos da serie B. Cito alguns nomes: Taric e Mossoró (Ypiranga), Uchôa, Vinícius Leite (ex) e Nícolas (mucura), Gabriel Talliari (Ituano), Felipe Marques (Cuiabá), entre outros necessidades. Assim ja reforçaria o time pra conquistar a Copa Verde e no mês de abril faria contratações pontuais para a serie B.

  7. Tarik já assinou com o Ituano para o paulistão. Mas depende do contrato ele poderá estar livre para série B

  8. Esse campeonato Paulista sempre atrapalha os times da série B, a maioria dos jogadores só querem firmar compromissos após a série A do Paulistão.

  9. Ampliação do nasp e um centro de treinamento ,além de deixar o Baenao apto para série B acho que são as prioridades do Clube do Remo,se conseguir fazer isso será show de bola e acredito muito no Fábio Bentes e sua diretoria competente que passam muita confiança pelos pés no chão e responsabilidades,dando um banho nas administrações anteriores e mostrando como tudo era questão de o clube terem pessoas sérias,comprometidas e competentes na administração,coisa que não tinha a muitos anos,passou um monte de aproveitadores, incompetentes e despreparados que afundavam cada vez mais o clube em um poço de dívidas….parabéns Fábio Bentes e todos ao seu redor na administração do clube.

Comments are closed.