Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Romércio)
Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Romércio)

O Remo segue se recuperando na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de última terça-feira (20/07), a equipe paraense superou o Cruzeiro (MG) por 1 a 0, conquistando sua 3ª vitória consecutiva na competição e chegando aos 16 pontos na tabela de classificação.

“Fizemos mais um grande jogo. Nos últimos 3 jogos, conseguimos 3 vitórias importantes que nos deram uma confiança a mais para a sequência do campeonato. O grupo está de parabéns pelo comprometimento e pelo poder de reação após um o início não tão bom na competição”, destacou o zagueiro Romércio.

Um dos destaques do Leão, o defensor espera que esse bom momento se mantenha e que o Leão encoste ainda mais no G4.

“Vamos tentar manter esse nível de apresentação até o final do campeonato. Ainda temos muita coisa pela frente e as equipes vão oscilar, assim como a nossa. Temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis para ficar cada vez mais próximo dos 4 primeiros”, finalizou.

O próximo compromisso do Remo será na sexta-feira (23/07), às 16h, contra o Londrina (PR), no estádio do Café, no interior paranaense.

AV Assessoria, 21/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Romércio chegou aqui, tomou conta da camisa 3, parece que nasceu e se criou no Baenão. Par perfeito com o Ennes na defesa. 🙂

  2. A zaga Remista rejuvenesceu e se estabeleceu.
    A dupla Romércio e Kevem está bem sincronizada. Tem pouca idade, porém, com muita rodagem.

Comments are closed.