Julio Rusch
Julio Rusch

Líder do quadrangular final da Série C, o Remo pode ficar mais próximo do acesso neste domingo (03/01). Uma vitória sobre o Ypiranga (RS) levará à equipe azulina aos 10 pontos, possivelmente a um empate da classificação à Série B, a depender do placar do duelo entre Londrina (PR) e Paysandu.

Para o importante compromisso contra o time gaúcho, Julio Rusch reforçou que o Leão chegará confiante, após 2 vitórias de virada, sendo uma delas no clássico Re-Pa.

“Conseguimos resultados importantes, que mostram o poder de reação da nossa equipe. Vencer dessa forma sempre eleva o moral do time, ainda mais em um momento decisivo da competição. De qualquer forma, sabemos que é preciso manter o foco, pois ainda tem muita coisa pela frente”, avaliou o volante, que defendeu o Remo em 16 jogos nesta Série C.

Após a vitória por 2 a 1 no último final de semana, o Remo volta a enfrentar o Ypiranga (RS) neste domingo (03/01), agora no interior do Rio Grande do Sul. Rusch projetou um reencontro duro, mesmo porque o adversário estará menos desfalcado.

“Os resultados aumentam a confiança, mas cada partida tem a sua história. Tivemos um primeiro jogo equilibrado e acredito que também será assim no segundo. É jogar com inteligência e concentração em busca de mais um passo rumo ao nosso objetivo”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 02/01/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Pelo Amor de Deus, que este Rush fique bem longe de ser titular nos proximos jogos do Remo, jogador de péssima qualidade técnica tem que ser dispensado junto com Hermel, Gelson, Gedoz.

  2. O que o Bonamigo vê nessa Júlio Rush que não sabe marcar e pouco efetivo no ataque? Temos opções melhores do que ele.
    Bonamigo é “malandro”: põe Júlio RUIMch no 1 tempo e, quando o bicho está pegando, ele coloca os melhores jogadores. Isso é postura de técnico teimoso que deseja promover seus peixes do Sul.

    Será que o Charles, ER33 ou Carlos Alberto são inferiores tecnicamente, fisicamente ou taticamente que Júlio Rush?

  3. O Clube do remo tem de ser eficiente no chute a gol. Nada de arriscar sem ter certeza que a tentativa tem possibilidade de gol. tem que fazer como o Brusque. chutou só 4 vezes, mas fez 3 gols contra o Vila Nova

Comments are closed.