Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo está próximo de acertar o retorno do lateral-direito Ricardo Luz. O empresário do atleta, Osvaldino Ruas, disse que há outras propostas, mas confirmou que as negociações com o clube azulino estão avançadas.

A primeira passagem de Ricardo Luz pelo Baenão foi na temporada 2020, na disputada Série C do Brasileirão. O lateral-direito foi titular na campanha que levou o Remo de volta à Série B após 13 anos, mas deixou o clube para disputar o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino (SP), com possibilidades de retorno após o Estadual.

Contudo, com o Leão tendo Wellington Silva e Thiago Ennes na posição, a volta do jogador acabou não acontecendo e ele foi para o Londrina (PR). Sem espaço na equipe paranaense, terminou 2021 defendendo o Mirassol (SP), na Série C.

Globo Esporte.com, 16/12/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Se fosse para trazer os jogadores que subiram o remo em 2020, não precisaria de executivo e coordenador de futebol.
    Gente, se anda é para frente! O campeonato de 2020 não é o mesmo nível técnico do ano que vai vir! Fica a dica!
    Contrata o olheiro do Sampaio Corrêa, consegue montar time de série C e jogar B.

    • Respeito sua opinião, mas Ricardo Luz foi um excelente lateral enquanto esteve jogando no Remo. Se voltar atuar com o mesmo desempenho, acredito ser uma boa contratação. É sempre bom focar no que deu certo e ter o erro como aprendizado no sentido de melhorar.

      • Também respeito a sua, e tomara que volte a brilhar .mesmo. Pois em São Paulo não teve esse brilho e muito menso no Londrina.

    • Minha opinião, esse jogador foi muito útil em 2020,mas acho que ele caiu muito de produção de lá pra cá, tanto é que não conseguiu se manter como titular nem no londrina, e menos ainda no Mirassol que era pra ser titular absoluto.
      Conclusão com as mudanças na diretoria até agora, acho também que deveriam mudar a forma de contratar, esse negócio de repatriar jogador só pq foi bem em um campeonato a dois anos atrás, não acho uma boa ideia, como é o caso do Luz e do ingrato do Hélio, que achou que ia se dar bem longe do Remo e quebrou a cara, agora quer voltar. Ele perdeu uma chance única, que foi de ser titular em uma série b.

  2. Não sei se vai da certo, mas eu prefiro contratar um jogador que a torcida ja conhece e aprovou na passagem dele pelo clube do que contratar uma aposta de onde nunca vi jogar.

  3. Pra nível de série C será suficiente. Na temporada 2020 o Grupo do Remo era bem mais qualificado do que o provável grupo A da série C de agora:
    Times de 2020: Santa Cruz, Remo, Vila Nova, Paysandu, Manaus, Jacuipense, Ferroviário, Botafogo-PB, Treze e Imperatriz (o único que estava muito ruim e deu pontos pra todos os times).

    Agora se o Remo for pro grupo B é bom pensar em reforços de maior peso, pois o Grupo B provavelmente vai ter: Ypiranga-RS, Volta Redonda, São José-RS, Mirassol, Figueirense, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP e Aparecidense, além de Remo e Paysandu.

  4. Em minha opinião,o Remo tinha que fazer o possível para ficar com a base do time que terminou o ano,aí sim,são jogadores até de porte físico diferenciado das demais séries abaixo da B,o nível técnico tbm tem suas diferenças!

Comments are closed.