Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

Em uma partida marcada pelo péssimo momento das duas equipes na competição, foi premiado com o bom resultado quem teve mais paciência e objetividade nas jogadas, no caso, o time da Ponte Preta (SP), ao ter conquistado somente a sua 2ª vitória como visitante nesta Série B, justamente frente ao Remo, por 1 a 0.

O resultado poderia ter sido mais elástico se não fosse a boa performance do goleiro Thiago Rodrigues que, na medida do possível, defendeu o que pôde durante os 90 minutos. A performance, contudo, passou batida em uma avaliação geral, segundo o próprio arqueiro, já que o resultado não foi a vitória.

“Infelizmente, não conseguimos sair de campo com o resultado. Trabalhamos para vencer. Independente da minha atuação ou não, trocaria pela vitória”, disse.

Sem jogar a toalha e confiante de que o objetivo pode ser atingido, já que o Leão precisa de mais 6 pontos em 7 partidas restantes, o goleiro mandou um recado ao torcedor.

“Temos mais partidas e temos o nosso objetivo bem determinando. Vamos acertar em campo, nos treinos, e vamos atingi-lo”, projetou.

Diário do Pará, 25/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Thiago Rodrigues fez uma partidaça, só levou gol por patetice do setor defensivo. Gostei de o ver dando chamada geral nas falhas defensivas.

  2. Falta de sorte,única palavra que me vem a cabeça neste momento!Parabéns a sua atuação,como sempre,muito bem!!!

Comments are closed.