Felipe Conceição
Felipe Conceição

A derrota por 2 a 0 para o Guarani (SP), ao lado do péssimo desempenho azulino na última terça-feira (21/09), já foram superados pela equipe azulina.

As lições do compromisso passado, não à toa, serão revistos nesses poucos dias de antecedência ao jogo de desta sexta-feira (24/09), frente ao Náutico (PE), no Baenão, na busca de despachar qualquer clima ruim e voltar a pontuar na competição.

Para ajudar a conquistar os objetivos, o Leão terá um suporte à altura do seu desejo: o retorno do Fenômeno Azul ao seu estádio, após muito tempo jogando longe do torcedor.

O duelo contra os pernambucanos, válido pela 26ª rodada da Série B, encerrará o período de 1 ano e 6 meses sem a presença de público no caldeirão azulino em virtude aos protocolos de saúde e segurança em prevenção à Covid-19. Na ocasião, em março de 2020, o Leão empatou em 0 a 0 com o Independente de Tucuruí.

Longe de querer repetir o placar anterior, o técnico Felipe Conceição quer confirmar a regularidade coletiva construída pela equipe e assegurar que a performance anterior foi um “desvio de percurso”. Até por isso, sem receio, o comandante acredita em um verdadeiro “show” nas arquibancadas para guiar os atletas nos gramados.

“Agora é virar a página. Sexta-feira (24/09) vamos estar próximos do nosso torcedor novamente. A expectativa é grande, principalmente da minha parte, acredito que dos atletas também. Sentimos a falta do público no estádio. Sabemos que o torcedor empurra bastante. Com certeza será nosso 12º jogador”, apontou o treinador, que ainda não sentiu de perto o calor azul-marinho.

Sem tempo ruim, Conceição pregou otimismo e concentração para esta rodada.

“Estamos em uma caminhada intensa. Vamos fazer ajustes para uma boa apresentação e vencer, pois eu e os jogadores estamos com saudades. Tenho certeza que o torcedor será o nosso 12º jogador”, disse.

Diário do Pará, 23/09/2021

12 COMENTÁRIOS

    • Realmente muito burro, fica inventando desculpa remo perdeu de 2 e fala que guarani não foi superior.

    • Pega lá o lugar dele então e tira o Remo da zona de rebaixamento, mais especificamente da lanterna, meu amigo. Felipe Conceição é um ótimo técnico, infelizmente ele erra algumas vezes, mas isso foi muito devido a quantidade de desfalques e o desgaste do time. NÃO estou falando que ele não deva ser criticado, mas ele é melhor técnico do que os diretores do clube são diretores

  1. Espero que estes ajustes seja a saída do time do Lucas Siqueira e do Oliveira pelo amor de Deus já deu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Espero que dessa vez ele não invente em colocar o pesado Marlon pra jogar na zaga, tem zagueiro no plantel, e coloque o Neto Pessoa para estrear. Contrata o jogador, passa 2 jogos e nada, pior nem o relaciona para viajar a campinas, o campeonato está acabando.

    O Didira chegou há 3 dias atrás no CSA, vindo do naufragado Santa Cruz e já estreou.
    CSA 2 x 0 Botafogo

    Manoel atacante do Altos PI, já chegou no Vitória BA, 22 gols em 38 jogos (acho que é essa a estatística dele). E já vai jogar.

    Tomara que o conceição não espere acabar o campeonato para estrear o Pessoa.

  3. Felipe conceição é técnico profissional de série A e B e tirou o Remo do último lugar entre 20 clubes para o meio da tabela e ainda tem torcedor sem noção fazendo críticas absurdas contra o cara, cabeça de torcedor é pura emoção e nenhuma razão…

  4. Nosso time tem q ter uma formação basica para que possa ter consistência e estabilidade;nao mantemos o padrão/ritmo de jogo em 3 partidas seguidas,e incrivel isso!!!

Comments are closed.