Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Clube do Remo vai enfrentar o Confiança (SE), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (17/08), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE). Vindo de uma vitória contra o Vasco (RJ), os azulinos chegam com moral para este duelo.

Apesar de o time sergipano ser o atual vice-lanterna da competição, o volante Anderson Uchôa não espera um duelo fácil.

“Esperamos um jogo difícil. Já tivemos a prova disso contra o Londrina (PR), que era o último colocado e acabamos perdendo. É um jogo pra entrar atento e ligado, para não ser surpreendido. Eles têm jogadores de qualidade”, alertou.

O azulino reconhece que pontos importantes foram perdidos pelo Leão na competição, especialmente jogando dentro de casa.

“A gente sabe que perdemos pontos bobos. Posso até citar o jogo com o CRB (AL) e contra o Náutico (PE), mas enfim, não adianta lamentar agora. Vai começar o segundo turno e temos que entrar mais atentos”, disse.

“Não podemos mudar nossa maneira de jogar, do jeito que o Felipe (Conceição, técnico) gosta. Quem entra, sabe como o time joga, pois estão treinando no dia a dia. Qualquer um que entrar, terá qualidade e total confiança do grupo e do Felipe. Tenho certeza que todos darão conta do recado”, comentou Uchôa.

“Tivemos 2 jogos difíceis. O primeiro contra o Goiás (GO), em Goiânia (GO), onde enfrentamos uma equipe do G4, muito forte. Depois, contra o Vasco (RJ), que é grande. Temos que pensar jogo a jogo. É pensar agora no Confiança (SE), fazer uma boa partida e jogar como nas últimas 2 rodadas. Tenho certeza que jogando assim vamos conseguir a vitória”, encerrou.

Roma News, 16/08/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Temos que ir para cima deles com responsabilidade;atacar e defender em bloco,mas,ser agressivo no ataque.

Comments are closed.