Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Após empatar em 1 a 1 com o Goiás (GO), na noite desta terça-feira (10/08), em Goiânia (GO), o elenco azulino já está pensando na próxima rodada da Série B. Com pouco tempo de preparação, o Leão foca no duelo diante do Vasco (RJ), nesta sexta-feira (13/08), às 21h30, no Baenão.

“A gente queria a vitória, sabíamos da dificuldade, uma equipe que está brigando pelo G4. Esse ponto valeu muito. Foi bom que ganhamos posição e temos que sempre pontuar”, disse o volante Anderson Uchôa.

O jogador lamentou o pouco tempo que o time terá antes de enfrentar o próximo adversário, mas garantiu que o objetivo é a vitória.

“Sabemos que Série B é assim. Tem que descansar, alimentar, para pontuar. Vamos em busca da vitória. Temos que nos afastar mais ainda do Z4”, falou.

Uchôa ainda destacou que os jogadores vão com confiança para o próximo desafio.

“Assisti o jogo contra o Operário (PR) e foi atípico. Não pudemos fazer nosso jogo, mas ontem (terça-feira), em um jogo difícil, conseguimos trocar os passes e fazer o que queríamos. Dá confiança para o jogo contra o Vasco (RJ)”, apontou.

Roma News, 11/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Todos sabem que a serie B é corrida pra todo mundo, ao invés descansar tem é que treinar e melhorar o preparo físico do time que tá morto

  2. O descanso entre as rodadas faz parte da preparação da equipe.

    Sem esse intervalo, jogadores que não cumprem o repouso necessário, sentem o desgaste e, não rendem o suficiente.

  3. O tempo é curto para TODOS,sem essa de papo de cansaço,nao cola…antigamente se treinava em dois horarios e os caras rendiam mil vezes mais que vcs hoje!!

Comments are closed.