Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O próximo adversário do Clube do Remo na Série B do Brasileirão é, de fato, um calo no sapato azulino. O Brusque (SC) já enfrentou o Leão outras 2 vezes e saiu com a vitória em ambas as partidas, todas válidas pela Copa do Brasil, nas edições de 2017 e 2020.

O time catarinense perdeu na última rodada por 3 a 2 para a equipe do CSA (AL), jogando dentro de seus domínios. Com o resultado, ocupa agora a 9ª colocação na tabela da Série B.

Nesta segunda-feira (12/07), o volante remista Anderson Uchôa respondeu a jornalistas. Perguntado sobre se o resultado ruim do adversário influencia de forma positiva o time, foi categórico.

“Não temos que pensar desta forma. A gente tem que fazer um jogo equilibrado. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo. É ter paciência, não querer fazer o gol de qualquer maneira, porque não vai sair. Temos que ter organização e sabedoria para sair com os 3 pontos”, ensinou.

O Remo está em uma situação delicada. Não vence há 7 jogos e ocupa a lanterna da competição. Sobre o lado psicológico, Uchôa reconheceu que afeta, mas o foco é no próximo compromisso.

“Ficar muito tempo sem vencer os jogos mexe muito com o elenco. A gente sabe que é ruim, mas temos que focar agora neste jogo de quarta-feira para (14/07) conseguir estes 3 pontos”, apontou.

Remo e Brusque (SC) se enfrentam nesta quarta-feira (14/07), às 21h30, no Baenão, em partida válida pela 11ª rodada da Série B.

Diário Online, 12/07/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Uchoa joga para os “fotógrafos”. Não conseguiu se destacar nem no Campeonato Paraense. No mínimo quatro jogadores da posição foram melhores que ele no parazão. Deve ser boa gente e se dar bem com os treinadores. Por isso não saí do time. Acredito que terá melhor aproveitamento em esquema com três volantes. Já tá na hora de dar chance aos outros volantes do plantel.

  2. Uchôa e demais atletas, tem mais é que treinar fisicamente para poder marcar melhor o adversário nos jogos , nosso time ta sem pegada, deixando o adversário organizar as jogadas bem a vontade!
    Devido a falta de preparo físico estamos muito lento na transição ofensiva e defensiva !!!

  3. NA BOA, A TORCIDA JÁ ESTÁ SEM PACIÊNCIA E VEM O UCHÔA E PEDE ESSA! PRESIDENTE SE VISTA DE HOMEM E TRAGA OS REGORÇOS QUE TANTO FALAM !!! TA NA GOTA ESSES MERDAS EM CAMPO.

  4. Remo 100% gostaria de saber se os jogadores do remo estão assistindo ao jogo entre Náutico e Ponte, um jogo de uma corria em campo, um ótimo jogo, os jogadores do remo tem que estarem analisando as jogadas o ritmo de jogo, o arme e o desarme das equipes, afinal no sábado o remo vai enfrentar justamente a Ponte Preta, está tudo igual Náutico 1×1 Ponte.

  5. Paciência!!!!!! Esta brincando com a cara do torcedor! só pode !
    Os gols não estão saindo de qualquer forma ou débil mental! faz um favor pega a sua paciência e senta no banco e não sai mais de la

  6. Uchôa só pega a bola e joga ou pro lado ou pra trás! Se esconde do jogo, Romercio sai com a bola de trás melhor que Uchôa!!! Muito falam do Gorne, o cara é o que mais corre nesse time! Com esses meias que temos, pode por até o Melhor do mundo lá na frente que não vai rolar!!!

  7. Eu gostaria de saber quem contratou este UCHOA, é um cara sem sangue, sem vontade, sem nada, pode ver que o olhar dele é murcho. UCHOA nao aguentar correr em cima dos atacantes, por favor de um jeito de colocar ele por um tempo no banco. Façam uma troca com o Payssandu e mandem ele de volta para lá.
    Alguem tem que tomar uma atitude com este cara, ele nao vai aguentar o tranco com o TIAGO ALAGOANO do BRUSQUE, ……..LUCAS SIQUEIRA está errando passe de 2 metros. Estao teimando com DIOGUINHO se ve claramente que o cara nao esta nem ai para o Remo, mande ele para o ferroviario , por emprestimo, la no CEARA as noitadas sao boas , ele ia se realizar lá. GEDOZ tem que ser chamado atençao.
    Todos estes caras que cite , depois deste jogo com o brusque tem que ser chamados atençao.
    O BRUSQUE tem um contrato infernal, se o REMO for com este negocio de atraso de bola , vai se ferrar , podem ter certeza , eu monitoro daqui de sao paulo e acompanho os jogos da serie B, A ponte so nao ganhou do NAUTICO, porque os atacantes dela sao inoperantes.

  8. Vou te falar já merece um Banco so de falar isso eu também não concordo muito com o q falam do gorne ele pra mim e o Centro avante menos pior q tem e esforçado fez cinco ou seis gols na temporada so não fez mais porque o juiz tirou

  9. Remo 100% já vou logo dizendo uma coisa se eu ver na escalação gedoz,uchôa,l.Siqueira,dioguinho eu vou logo dizer não que eu queira torce contra mas o remo não ganha eles não são dono do remo pow quem é o dono do remo sou eu torcedor que cobro incentivo ai em fevereiro fazem um pix de 50 mil pro gedoz só fazer corpo mole em campo há presidente.

  10. Quando vai tirar o Lucas Siqueira desse time ele está uma merda! Será que só eu vejo isso?!?!? Que raiva mano!!!!!

  11. “PACIÊNCIA”pede a Fenomeno Azul a vcs jogadores;ela tem LIMITE e vcs estao extrapolando a mesma!!!

Comments are closed.