Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo tem mais 2 jogos pelo objetivo de evitar o rebaixamento na Série B do Brasileirão. O primeiro deles é contra o Vasco (RJ), sexta-feira (19/11), no Rio de Janeiro. De acordo com o volante Anderson Uchôa, o Leão tem pensamento único na vitória contra o próximo adversário.

O jogador também afirmou que o time paraense precisa manter o nível de desempenho apresentado contra o Goiás (GO), na rodada passada, mas tomar cuidado para não repetir o erro que levou à derrota no Baenão.

“A gente tem que ir com a mentalidade lá para o Rio em busca da vitória, não tem outro pensamento. Está todo mundo concentrado, ligado para esses erros não estarem acontecendo. Se a gente impor o ritmo que colocou contra o Goiás (GO) aqui, tenho certeza que tem uma grande chance de sair de lá com uma vitória”, disse.

Com 41 pontos, o Remo está fora da zona de rebaixamento pelo número de vitórias (11 contra 10 do Londrina-PR), que tem a mesma pontuação. Logo, só depende de si para escapar da queda. Uchôa foi enfático e garantiu que o time paraense não cairá para a Série C na próxima temporada.

“Ruim seria se tivesse dependendo de outros resultados, mas só depende da gente mesmo fazer o nosso papel”, apontou.

“Vamos lutar até o final. Ano que vem, o Remo vai permanecer na Série B. Tenho a grande certeza que não vamos cair”, afirmou o volante.

Na 16ª posição da tabela, o Remo enfrenta o Vasco (RJ) na próxima sexta-feira (19/11), em São Januário, a partir das 19h. Depois, fechando a participação na Série B, o Leão mede forças com o Confiança (SE), no domingo (28/11), no Baenão, às 16h.

Globo Esporte.com, 17/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Tomara, ainda queria ter essa certeza. Uma coisa é certa, só depende de vocês. Parem de errar na defesa em jogadas infantis e acertem o gol adversário!

  2. Todo tempo é essa conversa mole. Esses jogadores repetem a mesma coisa após cada insucesso e não muda nada. Sera que estão forçando prêmio extra? Inadmissível.

  3. Fábio Oliveira disse o mesmo a 16 anos atrás,e vejam quantos anos ficamos fora da (B)e até mesmo sem divisão.

Comments are closed.