Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O ex-volante bicolor Anderson Uchôa vai vestir azul-marinho em 2021. Na manhã desta terça-feira (26/01), o jogador confirmou o pré-contrato assinado com o Leão, já avisando a data da sua chegada ao Baenão.

“Assinei um pré-contrato sim. Me apresento no dia 01/02. Ainda não sei ao certo o tempo de contrato, meus agentes vão sentar com o Remo ainda para definir isso, mas acredito que deve ser de 1 ano, até o final da Série B. No sábado (30/01) ou domingo (31/01) eles devem estar me passando o tempo de contrato”, afirmou.

Aos 29 anos, o Anderson Uchôa passou as 2 últimas temporadas no rival Paysandu. Por lá, foram 45 jogos e 3 gols marcados, sendo 2 em clássicos Re-Pa.

Quando atuou no Fortaleza (CE), em 2017, o volante foi comandado por Paulo Bonamigo, atual técnico azulino.

Uchôa ficou de fora das últimas partidas do time bicolor no quadrangular final da Série C por conta de uma lesão no púbis.

Roma News, 26/01/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que o que chamou mais a atenção da torcida do Remo em relação ao Uchoa, forma justamente esses gols que ele fez contra o Remo. Porque tem torcedor que acha que a grama do vizinho sempre é mais verde. Também acho que essa temporada dele, essa arrancada da mucura na série c, também chamou a atenção, mas lembro que nos últimos jogos do parazão vi que o time da mucura jogava tentando sair com a bola no pé, e sem a menor dúvida quem melhor saia era o goleiro deles, que aliás salvou umas cagadas da zaga, era outro goleiro e não esse atual. Realmente não lembro desse volante ser destaque, vi poucos johos da mucura, até porque não gosto, um ou outro o vi recebendo a bola do goleiro atual, porém, um gol no 1×0 do Rexpa pela série C de 2019 e o gol da vitória no Rexpa de 2×1 pra eles no parazão de 2020, ajudaram a fazer a torcida olhar pra ele. Tomara que dê certo e não venha a ser um novo Djalma.

  2. Seja bem vindo Uchôa, aqui no Remo serás nosso Pitbull, jogará para a maior torcida do Pará. Logo verás a diferença.

  3. Boa contratação

    Agora pelo amor de Deus mandem o lailson, Rusch e charles pra fora da toca do leão o mais urgente possível. Chega de perebas no elenco

Comments are closed.