Remo 0×0 Confiança-SE (Anderson Uchôa)
Remo 0×0 Confiança-SE (Anderson Uchôa)

O Remo vai enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (01/12), às 20h, na Curuzu, em partida válida pelo confronto de ida da semifinal da Copa Verde, mas o rebaixamento azulino para a Série C ainda é difícil de esquecer. Para o volante Anderson Uchôa, a queda ainda é inacreditável.

“A gente fica triste. Foi difícil. O jogo foi recente, ainda estamos assimilando isso, a ficha não caiu. Era uma coisa que ninguém esperava pelo primeiro turno que a gente fez, mas agora é levantar a cabeça. Está todo mundo concentrado, vamos treinar e se preparar para amanhã (quarta-feira)”, declarou.

O jogador afirmou que apesar de ser um momento delicado para o clube, o time vai “tirar forças de tudo que é lado”, para vencer o clássico. Além disso, ele disse que estará à disposição do técnico Eduardo Baptista para para o clássico Re-Pa.

“Estou disponível e quero jogar o clássico. Estou motivado, sabendo o quanto vale o clássico. Ontem mesmo (segunda-feira) tive uma conversa com o Eduardo (Baptista) e falei para que ele poderia contar comigo”, relatou Uchôa, que comentou sobre uma possível renovação.

“Minha situação, pela circunstância que foi o jogo de domingo (28/11), teve pouco tempo para conversar. Agora já tem um jogo. Então, acho que o presidente vai começar a chamar jogadores que ele tem interesse para permanecer no próximo ano, acredito, que a partir da semana que vem”, disse.

O Liberal.com, 30/11/2021