Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Após o empate do Remo em 1 a 1 contra o Brasil (RS), na última sexta-feira (27/08), pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, o volante Anderson Uchôa ressaltou a dificuldade de jogar contra o time gaúcho, que era o lanterna do campeonato e, com o resultado, passou o posto para o Londrina (PR).

“A gente foi lá para vencer o jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar lá contra o Brasil (RS) e não fizemos um primeiro tempo muito bom, mas o segundo já foi melhor. Eles perderam um jogador, então a gente ficou pressionando para fazer o 2º gol. Infelizmente, não conseguimos fazer, mas acho que esse 1 ponto, lá na frente, vai fazer a diferença”, disse.

O próximo desafio do Leão na Série B será contra o Botafogo (RJ). No duelo do primeiro turno, o Leão saiu derrotado por 3 a 0. Segundo o meio-campo azulino, agora é o momento do Remo fazer valer o fator casa.

“Sabemos que é uma equipe muito boa, onde devemos que ter bastante atenção. Temos que ser regulares, fazer os dois tempos bons, neutralizar os pontos fortes do Botafogo (RJ) e fazer nosso jogo. Tenho certeza que dentro de casa vamos mostrar nossa força e sair com os 3 pontos”, finalizou o jogador.

A partida entre Remo e Botafogo (RJ) será sábado (04/09), às 19h30, no Baenão, válida pela 22ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 30/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Só não entendi até hoje porque o Curua foi contratado e não entrou nem uma vez no time,nem no segundo tempo,porque não testar esse jogador de volante junto com o Anderson Uchôa já que o Lucas Siqueira ainda não estar na melhor forma física ou na lateral direita improvisado no lugar do Warley que está jogando mal ali,acho que todos merecem uma chance já que foi contratado.

  2. Cuidado e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Perdemos o primeiro jogo porque jogamos logo após derrota na copa do Brasil, queríamos recuperação e e fomos muito afoitos para cima de um Botafogo que nem estava tão bem. Hoje, eles disputam o topo e estão em franca evolução. Mesmo com todas as dificuldades podemos surpreendê-los no Baenão. Quanto mais difícil a missão, mais garra a gente precisa. Vms lá Remo!

Comments are closed.