Felipe Gedoz e Anderson Uchôa
Felipe Gedoz e Anderson Uchôa

Remo e Tuna farão uma das semifinais do Campeonato Paraense 2021. O Leão joga a primeira partida no estádio do Souza, no domingo (09/05), às 10h, um horário diferente para os azulinos.

O volante remista Anderson Uchôa avaliou essa mudança e garantiu que o time não irá sentir o calor. Na sua 3ª temporada atuando no futebol paraense, Uchôa já se acostumou com o calor intenso afirmou que o elenco terá uma adaptação rápida.

“Esperamos um jogo difícil contra a Tuna, um time qualificado, mas nosso elenco também é bom. Em relação à partida às 10h, ainda não fizemos nenhum jogo nesse horário, mas nossa equipe se adapta rápido, pois treinamos todos os dias no mesmo horário, então acredito que não irá interferir em nada”, avaliou.

Uchôa pregou respeito à Tuna, afirmando que a partida é um clássico e que espera que a equipe azulina entre em campo “ligada”.

“Sabemos da rivalidade entre Remo e Tuna, ainda mais em um jogo decisivo de semifinal. A Tuna é uma equipe qualificada, respeitamos o adversário, mas temos que fazer o nosso jogo. Sempre ouvi falar que a Tuna é a 3ª potencia no Pará, acredito que é clássico, sim. Eles possuem jogadores bons e temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos”, afirmou.

O Liberal.com, 06/05/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. A FPF colocoiu nesse horario esperando uma queda de rendimento da equipe do remo. A Luta do leão é contra todos

  2. Partida de manhã o sol escaldante desgasta rápido os jogadores, nivela o jogo para baixo, assim beneficiando a Tuna que está mais acostumada porque já fez várias partidas nesse horário.

    A diretoria do Remo não deveria ter aceitado essa condição, e sim exigido que esse jogo fosse a partir das 16:00 considerando será uma semifinal.

  3. A tuna já foi a maior empresa de futebol do Pará, revelou grandes jogadores locais.
    Mas agora tem pela frente o leão.

  4. Horário normal, todos os jogadores já foram peladeiros e, como tal, devem ter passado das 12:00h jogando como se tivessem na sombra, principalmente os que são de origem do norte ou nordeste. E é bom que o Bonamigo saberá medir a resistência física de seu plantel, para prepará–los para o ritmo de jogo mais forte na série B.

    • Para o conhecimento dos mais novos e, para lembranças dos maduros.

      Alguns jogos decisivos da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos da América, foram realizados iniciando ao meio-dia, no horário local.

      Em pleno mês de julho, no auge do Verão no Hemisfério Norte.

      Mas, nem por isso, o baixinho Romário deixou de ser cara decisivo, que sempre foi.

      Quem sabe, joga sob quaisquer condições. Sem desculpas.

Comments are closed.