Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O elenco do Clube do Remo encerrou a preparação para o duelo contra o CSA (AL), neste domingo (01/08), às 18h15, no Baenão, Belém, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Anderson Uchôa falou sobre os últimos 2 jogos fora de casa, onde os azulinos foram derrotados, além da expectativa para o confronto contra os alagoanos.

“Viajamos com a proposta de trazer os 6 pontos, era o nosso pensamento, mas perdemos os 2 jogos. Contra o Londrina (PR), fizemos uma partida muito ruim. Diante do Avaí (SC) já foi melhor, fizemos um jogo equilibrado, mas não conseguimos a vitória. Futebol é assim mesmo”, contou.

“Sabemos das dificuldades da competição e temos a oportunidade de reverter isso dentro de casa. Serão 2 jogos difíceis. Temos que pensar primeiro no CSA (AL) e só depois no Operário (PR). Amanhã (domingo) será uma partida dura. Eles têm uma equipe muito boa, mas precisamos buscar esses 3 pontos”, comentou.

Uchôa é titular no Remo desde quando atravessou a Almirante Barroso. Na cabeça de área do Leão, ele faz dupla com Lucas Siqueira, que se lesionou contra o Cruzeiro (MG) e desfalcou a equipe nos jogos fora de casa. Com a chegada de Marcos Júnior e o bom momento vivido por Arthur, os azulinos vivem uma grande disputa pela titularidade na equipe de Felipe Conceição.

“Só quem tem a ganhar é o grupo. Quem está entrando vem se dedicando. Todos estão treinando em alto nível. É como falei, isso é bom para o Clube do Remo. Quando o professor Felipe precisa, quem entrar vai dar conta do recado”, disse Uchôa.

O Leão deve repetir a equipe titular que entrou em campo no confronto contra os catarinenses, mas desta vez, o atacante Dioguinho não estará nem no banco de reservas, já que foi afastado pela diretoria após novo ato de indisciplina.

Assim, o torcedor deve ver a equipe com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur (Marcos Júnior) e Felipe Gedoz; Erick Flores, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Diário Online, 31/07/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem que sabes que temos que REVERTER nossa posicao;VENCER e a unica palavra de ordem neste momento,e OBRIGAÇAO GANHAR estes dois jogos!!!

Comments are closed.