Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

De olho na estreia na Copa do Brasil, o Remo já está em Porto Alegre (RS), onde fica até terça-feira (16/03), antes de seguir para Bento Gonçalves (RS), para enfrentar o Esportivo (RS) na quarta-feira (17/03), às 20h, no estádio Montanha de Vinhedos. Para garantir a vaga na 2ª fase do torneio, o Leão vai jogar por uma vitória ou empate.

No embarque da delegação azulina, o meia Felipe Gedoz foi a grande novidade. Há uma semana no clube, o camisa 10 vive a expectativa de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até terça-feira (16/03), para poder fazer sua reestreia com a camisa do Leão.

Por outro lado, o goleiro Vinícius segue como desfalque da equipe após testar positivo para o novo Coronavírus na última semana. Além dele, o zagueiro Kevem e o volante Lailson também ficaram em Belém, em recuperação de lesões, no Departamento Médico.

Sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, a equipe fará o último treinamento na manhã desta terça-feira (16/03), no CT do Grêmio (RS). A expectativa é que o treinador repita a escalação que iniciou o duelo com o Itupiranga, na última quinta-feira (11/03), pela 3ª rodada do Parazão.

A formação do Leão deve ser com: Thiago Rodrigues; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Renan Oliveira; Dioguinho, Renan Gorne e Wallace.

Roma News, 15/03/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Só Walace que tem de pegar um banco para ver se esperta na grande oportunidade que o Bonamigo está dando a ele…qdo for pro banco vai se queixar.

Comments are closed.