Rafinha
Rafinha

O Remo está próximo de finalizar o acerto com o meia-atacante Rafinha, de 28 anos. O jogador deixou o Mirassol (SP) nesse domingo (16/05), após a eliminação da equipe para o São Paulo (SP), na semifinal do Paulistão.

A negociação estaria “bem adiantada” e Rafinha deve acertar com o Leão até o final da Série B 2021. Pelo clube paulista, ele disputou 8 jogos e marcou 1 gol no Estadual deste ano.

Antes do Mirassol (SP), ele disputou 33 jogos e marcou 6 gols com a camisa do Botafogo (SP), em 2020. O jogador também defendeu Goiás (GO), Brasil de Pelotas (RS), Ceará (CE), Ferroviária (SP), ABC (RN), Athlético (PR), entre outros.

Fora do país, ele já passou pela equipe Sub-19 do Porto (Portugal), em 2011, fazendo 14 jogos e marcando 4 gols, além do Chiapas (México), em 2017.

Roma News, 17/05/2021

31 COMENTÁRIOS

  1. É por isso que o zagueiro Chico do sport Recife parece que não vem mais pro LEÃO, tem que anunciar os nomes pretendidos quando tiver com o contrato assinado!

    • na realidade não eh o remo que anuncia , mas o próprio empresário do jogador c o intuito de fazer leilão. infelizmente o remo , no momento, não tem o mesmo poder financeiro das equipes do sul-sudeste e até nordeste,porém vai mudar! o remo tá se estruturando

      • Lukinha não prestava pro Remo, e pode ser campeão paraense. Vai entender!
        Tomara que o Curuá arrebente no leão, e mostre que temos bons jogadores por aqui também.

        • Acontece. Lukinha teve várias chances no Remo e nunca rendeu o esperado. Aí vai pra um time inferior (que é o da Tuna) e se destaca no meio de tanta gente ruim. A Tuna chegou onde está na base da superação e da consistência tática em campo. Porque time por time, jogador por jogador, a Tuna não é tudo isso. Mas tem seus méritos, sim, por esses dois fatores: superação e consistencia tática. Mas aí, o time se dá bem no Paraense e todo mundo já acha que lá tem muito craque nível de Série B. Não; não tem.

          • Mas o Mazola não deixava o cara jogar. E entrava como meia atacante, ele rende mais como um 2 volante.

  2. TRAS O SALATIEL E MANDA DE VOLTA ESSE CARIUS E O GORNE EMBORA, FICA GASTANDO DINHEIRO COM 02 INUTIL, E TRAS O CARA QUE FAZ GOL.

  3. Se o Rafinha já está fazendo exames no NASP ele já está com um pé no Remo, agora a diretoria já era pra ter feito um pré-contrato com o Dedé, ta perdendo tempo pra contratar zagueiro depois de ter um aqui próximo de nós, vamos acordar Diretoria, precisamos de dois zagueiros com urgência.

    • Essas ultimas contratacoes do leao tem tudo para serem tiros nagua, eric flores, jeferson, rafinha….mas vora ver ainda confio nessa diretoria e no tecnico

    • Também acho que o Dedé seria uma boa, assim como a recontratação do Lukinha…Alias, entre o Lukinha e o Renan Oliveira…

      O futebol do Rafinha é que nem o(a) dono(a) do Remo 100%, ninguém conhece. Só nos resta torcer para dar certo.

  4. Temos jogadores de qualidade aqui em nosso estado, temos que segurar logo o Dedé para ser o cherife de nossa equipe!

  5. É jogador de composicao de elenco, nao é uma grande contratacao, porque no mirasol era reserva, pelo menos estava em atividade, enfim, esta é a realidade financeira do clube, sorte e sucesso com a camisa do Remo. Falta liberar fredson, renan, carius, mímica, sinceramente para serie B nao da.

  6. Não dá pra entender, a diretoria contrata tantos jogadores ruins, como por exemplo cairus, Renan Oliveira, Eric Flores, Jeferson Lima, sem mencionar os do ano passado zé Carlos, paker, Júlio rusck e deixam de contratar os que estão as nossas vistas, como por exemplo o Dedé da Tuna.

  7. É torcida azulina, a nossa situação não está nada boa com relação ao jogadores que estão sendo contratados, jogadores de série C para jogar a série B. Renan Oliveira, Erick Flores, Carius, Gorne. Como será o jogo comntra o Atlético e série B com estes peladeiros de sábado à tarde?

  8. Estes jogadores que o Remo ta contratando são jogadores de série C pra jogar a B ( Renan Oliveira, Erick Flores, Carius, Gorne, Kiss, Jeferson ) como o Remo vai jogar contra Atletico e série B com estes peladeiros de sábado à tarde? Será o apocalipse para o futebol do Leão Azul e pro fenômeno azul.

  9. Assisti a todos os jogos do campeonato paraense que foram transmitidos. Sinceramente, os jogadores com alguma qualidade técnica estão todos no Remo. Não consigo ver essa qualidade toda em nenhum outro atleta no demais times.

  10. Vamos lá, Mímica, Fredson, Renan Oliveira, Renan Gorne, Carius, Felipe Borges, Kevin e até o Gabriel Lima, soma os salários deles todos e vê se não dá pra pagar pelo menos de 3 jogadores que se destacaram no paulistão. Têm jogador bom na ferroviária, Mirassol, Novo horizontino e por aí vai. Mas só se especula jogadores de clubes que foram rebaixados! É claro que têm as exceções como o que atravessou a avenida ( Uchoa), só pra tirar um barato. Kķķkk

  11. Um zagueiro de boa qualidade que o Remo ja deveria ter contratado DEDÉ, esse diretor de futebol do Remo não tem visão nenhuma com relação à contrataçao de jogador de qualidade.

  12. Esse diretor de futebol do Remo não tem visão com relação a contratar jogador de boa qualidade ele ja deveria ter contratado o DEDÉ zagueiro de boa qualidade técnica e que poderia ser muito útil à defesa azulina.

  13. Têm que acabar com esses negócio de Dedé. Passou por tantos clubes e não deu certo, se ele fosse bom já tinha clubes da Série C interessados nele. O Remo precisa de jogadores com experiência em condições de jogar a Série B e não de peladeiros que só aparecem em times pequenos.

  14. Verdade, será que a diretoria não estão vendo o grande zagueiro que o Dedé é, pelo amor de Deus gente. O cara joga muito,, ele vai parar o Hulk.

  15. Égua, querem que o Remo contrate Salatiel, Dedé, Lukinha??? É muita vontade de voltar pra Série C mesmo!! Vixi!!! Depois ficam cobrando pra diretoria pensar grande!

    • Veja esse Rafinha que estão trazendo, só fez 8 jogos pelo Mirassol, não foi titular em nenhum desses, não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Vc prefere esse?

      • Esse Paulistão do Rafinha pode esquecer. Ele teve Covid, o pai dele chegou a ser intubado (nem sabemos se saiu dessa ou se foi). O jogador não tinha condições de jogar. Antes do atleta, tem o ser humano.

Comments are closed.