Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo foi surpreendido no Baenão. Invicto na temporada, o Leão foi eliminado nos pênaltis pela Tuna, em confronto válido pela semifinal do Campeonato Paraense 2021. O resultado abateu todo o elenco azulino, inclusive o técnico Paulo Bonamigo, que teve dificuldade para explicar o resultado negativo.

“É triste, porque uma equipe com a campanha que fez, um número de pontos que fez, a campanha invicta, não perdeu nenhuma partida, sair na hora da parte final da competição, evidente que é muito frustrante”, lamentou.

“Triste, queríamos pedir desculpas ao nosso torcedor por essa eliminação, porque esse grupo, comissão técnica, diretoria, todos extremamente comprometidos e concentrados para buscar recuperar a hegemonia do futebol paraense”, continuou Bonamigo.

“Foi uma noite que não estivemos tão bem e o adversário foi valente. Temos que reconhecer”, falou o técnico azulino.

A eliminação veio como um balde de água fria. Bonamigo comentou que o time não teve a performance que tem mantido a equipe invicta na temporada e destacou o empenho da Lusa durante o clássico.

“Tem dias que você não está apresentando aquilo que tem de melhor. Tentamos reagir, até no segundo tempo a gente melhorou um pouquinho, foi um pouco mais a cara do Remo. O primeiro tempo é realmente uma intensidade, a velocidade da equipe da Tuna tornou o jogo muito difícil para nós”, apontou.

“Muito triste, frustrado. Vamos ver amanhã (quinta-feira), que é um novo dia. A gente colocou uma mentalidade vencedora nesse grupo e sei que está muito difícil assimilar essa eliminação”, encerrou Bonamigo.

Agora o Remo vai enfrentar o Castanhal na disputa do 3º lugar da competição. As partidas devem acontecer nos próximos sábados, dias 15/05 e 22/05, nos estádios Modelão e Baenão, respectivamente, em horários que ainda serão definidos pela Federação Paraense de Futebol.

Globo Esporte.com, 12/05/2021

51 COMENTÁRIOS

  1. Tem muito jogador e poucos com qualidade , vai virar saco de pancada na série B, Bonamigo o que está acontecendo! Quem trouxe esse jogador medíocre chamado Erick Flores, manda esse peladeiro de volta pro Rio. PQP

    • Bonamigo teve culpa na eliminação de ontem, como ele deixa em campo Gedoz, Renan Oliveira, Erick Flores, e Kiss ao mesmo tempo, abdicando de atacar, pois, ficou só meio campo e sem contar que os laterais não apoiaram a maioria do segundo tempo, chamou a tuna pro nosso campo.
      A tuna mereceu se classificar, mostraram mais disposição dentro e fora de campo, pois, os jogadores reserva, comissão técnica fica incentivando o tempo todo.
      Ficou provado que Renan Oliveira, Gorne não tem comprometimento com o time, tem que ir embora urgente, e seu Bonamigo parar se dar desculpas e colocar o time pra jogar, o time não troca 5 passes numa mesma jogada, preocupante nossa situação, com a proximidade da série B !

  2. Lá vem o papo furado, podem até ter comprometimento, mas qualidade pra jogar uma série B , poucos desse elenco tem .Vai fazer vergonha na série B e ser rebaixado de novo.

  3. Professor…há bem da verdade o Remo não vem jogando faz alguns jogos. As contratações são duvidosas, a performance da equipe idem, e, se melhorar vai ser difícil a série b pro nosso Leão. Favor, não invente, muitos no elenco não servem ao Remo. Renan Oliveira é um deles!

  4. O Bonamigo como treinador e líder do grupo tem que assumir a derrocada. Porém a causa principal da desclassificação foi roubo da arbitragem nos dois jogos que resultaram os gols da Tuna.

    Esperar a chegada dos jogadores qualificados para o brasileiro, bem como as dispensas dos boleiros aquém. A manutenção na série B em 2021 deve ser encarada como grande feito, querer mais que isso é criar uma expectativa que pode virar frustração ou grande prejuízo financeiro ao Remo.

    Bonamigo é o de melhor que o Remo tem no momento, se ele vier sair será uma imensa perda para os objetivos do clube.

    • Eliminação nos penaltis é normal para qualquer time que não chuta a gol – que acha que sempre que quiser vai fazer gol de dentro da pequena área do adversário – e que abdica da necessidade de continuar impondo pressão ao seu oponente aos 30 minutos do 2o tempo. Mexidas praticamente descriteriosas e que priorizam a entrada de jogadores velhos e sem o mínimo poder de reação também são desastrosas para as pretensões de quem almeja o sucesso final.

  5. Não é pedir desculpa não senhores , isso a torcida não precisa ouvir, o que precisamos são resultados dentro de campo , apenas isso !! Que isso seja recompensado , é isso que esperamos ! Ralem a bund no chão e se conscientizem que não tem nenhum craque como alguns pensam porrr.. festinhas , baladinhas é intolerável p alguns que não são nada no futebol, não conquistaram nada e se acham como tais… vergonhoso , inadimissivel o que aconteceu!

  6. Estou muito preocupado com esse time para série B, não conseguiu ganhar um campeonato paraense com times perebas

  7. Até quando nosso presidente vai dar crédito a esse treinador, que começou muito bem , mas ultimamente virou um retranqueiro.
    Não ganha uma decisão.
    COVARDE ,com 30 minutos põe o time para trás.
    VERGONHOSO .
    #fiqueespertopresidente

  8. Jogador que não tem a qualidades de bater um pênalti…tem que mandar dispensar urgentemente….pipoqueiros

  9. Tem que manda embora esse cairus muito ruim, por amor de Deus esse Renan Oliveira o venicio tem que pegar um banco e treinar mais pra pegar pênalti, mal o jogador chuta já está se jogando pro canto errado.

  10. É um conjunto de fatores que contribuiu para a eliminação da equipe: erros que vem acontecendo há muito tempo. A diretoria não contrata um jogador sequer para a zaga, e ainda renova os contratos de Fredson e Mimica que são péssimos. Mantém no elenco um zagueiro que faz uma partida, e passa dois meses no departamento médico (Kevem). Resumindo, são três salários jogados fora, dinheiro esse que poderia contratar um ou dois zagueiros de ótima qualidade. O goleiro Vinícius vem há muito falhando em fundamentos básicos do futebol, quando temos um goleiro que está na reserva, e já mostrou que está pronto para assumir e desempenhar seu papel com muita segurança no arco azulino. Outro ponto, o desentrosamento que foi imposto ao setor ofensivo com a saída do jogador Renan Gorne do ataque, pois é um jogador de grande mobilidade e que sempre vinha desempenhando um ótimo papel junto com os jogadores Lucas Tocantins, Dioguinho, Marlon e Felipe Gedoz. Porém, o treinador preferiu efetivar Edson Cariús que prejudicou o rendimento da equipe. A qualidade da arbitragem paraense é péssima. Uma dica ao presidente Fábio Bentes e ao treinador Paulo Bonamigo: há uma lista de jogadores que não reúne condições de permanecer no plantel. São eles: Fredson, Mimica, Renan Oliveira, Edson Cariús, Kevem, Felippe Borges e Laílson. O campeonato brasileiro está à porta, e não vamos jogar fora a oportunidade de permanecer numa divisão de maior destaque do futebol brasileiro ou até mesmo de ascender à série A. Temos dois jogos muito importantes diante do Atlético Mineiro, que pode trazer mais dinheiro aos cofres do Clube do Remo.

  11. O goleiro ao qual que me referi no comentário anterior, dizendo que deve ser o titular é Thiago Rodrigues. Com todo respeito ao goleiro Vinícius e aos demais do plantel!

  12. Bonamigo não consegue extrair mais nada do time. tirando as imundícies do CARIUS , RENAN OLIVEIRA e LAILSON esse plantel que o Remo tem era pra ganhar esse paraense com os pés na costa. bonamigo esse teu time leva gol em todas as partidas!
    Esse mesmo time na mão de um Hélio dos anjos ia jogar muito mais.
    A tua sorte bonamigo é q tu substituiu o fraquíssimo MAZOLA
    Bonamigo mexe muito mal, é sempre 9 por 9, volante por volante

  13. Perder faz parte do jogo, mas o preocupante é que o Remo dessa última semifinal reeditou a postura de treinadores como Mazola. Foi covardia pura! No segundo tempo colocamos jogadores como Renan Oliveira, que anda em campo e ficamos segurando resultado. Não dá! Assim vamos ser rebaixados na série B! Precisamos reeditar a postura de imposição. No Souza, mesmo às 10h da manhã, o Remo colocou pressão em cima da Tuna. Porém, ontem em pleno Baenão, a noite, com gramado perfeito, a comissão técnica da Tuna estava se sentindo em casa. Reclamaram o jogo inteiro e o Remo ficou intimidado. Eles procuraram muito mais a vitória e mereceram. Quem joga para segurar resultado merece perder. Vamos acordar!!!

    • A tuna foi guerreira dentro e fora de campo. Os reservas e comissão técnica se sentiram tão à vontade, que gritavam parecendo as mães que vão acompanhar os filhos jogando pelada por aí. Mas é a vontade de ganhar né, que faltou completamente ao Remo.

  14. REMO NAO QUIS CONTRATAR O ELEF MANGA PORQUE O SALARIO É NOVENTA MIL, NAO QUIS CONTRATAR O RAFAEL MOURA QUE ESTAVA SEM CLUBE PROVAVELMENTE POR SALARIO, AI ME TRAS TRES JOGADORES DE TRINTA MIL QUE NÃO DA UM, VOU TE DIZER , É MUITA BURRICE, TEM QUE PENSAR GRANDE E CONTRATAR JOGADOR DE NIVEL DE SERIE B,, ME DIGAM, COM RENAN OLIVEIRA, THIAGO ENES, JEFERSON, ERICK, TODOS DE SERIE C, MAS O QUE JÁ ESTAVAM AQUI QUE TAMBEM É DE SERIE C, É CLARO QUE NÃO VAI DA ROCK

    • Volta Redonda queria R$ 500 mil a vista pra liberar o Alef Manga, sem incluir nenhum percentual do passe do atacante na negociação.
      Botafogo-RJ, Fortaleza-CE e Bahia-BA fizeram propostas e esbarraram nesse valor e nessa condição.
      Goiás-GO foi o único que aceitou e levou.
      Será que o Remo tem meio milhão sobrando pra pagar pelo “empréstimo” de um jogador?
      Fonte: https://www.esmeraldino.com/jornalista-revela-qual-sera-o-salario-do-atacante-alef-manga-no-goias

          • Eu estou chateado com a eliminação e já comentei aqui. Entro novamente para dizer que concordo com o expressou o Remo 100%. Pô! Agora nada mais presta no Remo? Li uns comentários aqui que desculpem, mas discordo. Dizer que a Tuna mereceu, jogou mais! Que jogo foi esse que eu não vi? O goleiro da Tuna usando gíria que significa sorte foi um grande “cagado”. O Remo não foi brilhante, mas no segundo tempo a única jogada na área do Remo foi a do gol e que foi falta, sim, no Vinicius. A Tuna foi a nos dois jogos por “erros de arbitragens”. Outra é esse prognóstico de fiasco na série B. Também não vejo de onde tiram. O Remo jogou com o CSA, que não foi mal na B ano passado, e fez um excelente jogo.

  15. Agora quero ver torcedor defender o Dioguinho pela cachaçada de uns dias atrás aí. Pode fazer um teste no sangue dos jogadores da tuna pra ver se tinha alguém com álcool no sangue. Os caras se prepararam e lutaram a partida inteira. O Remo só assistiu a tuna jogar. Dioguinho sumiu o jogo inteiro. Futebol é dedicação e preparo físico, nao é mais lugar de cachaçada não.

  16. No começo fiquei puto da vida ,mas depois que a poeira sentou veio a preocupaçaõ. dizia-se que o título do paraense nao serviria de parâmetro p a série c , então não chegar nem na final do paraense é extremamente preocupante. Percebi o remo muito desgastado com pouca mobilidade e lembrei que muitos dos nossos principais jogadores já tem certa idade e dificilmente vão aguentar a maratona da série b, pois a pegada é outra.Realmente estou muito preocupado!

  17. Sou paraense, más esses árbitros paraenses, não tem condições nenhuma de apitar um jogo profissional, temos como exemplo aquele que foi do quadro da FIFA e foi praticamente expulso de lá, todos nós que acompanhamos o futebol sabemos disso, isso é fato, outra coisa, foi os jogadores do Remo se acharem que são craques e que qualquer momento podia ganhar da tuna, detalhes, um time sem divisão, outro problema, foi o bonamigo manter no time o Dioguinho, um mal exemplo de proficional, era pra dá um geladeira nele pra ele aprender que ele não é nem um Romário, Ronaldinho gaúcho e nem Neymar, passou a mão na cabeça dele, agora vai fazer a mesma coisa, a hora era essa.

  18. Galera, se eh ruim com o Bonamigo, seria bem pior sem ele. Independente de qualquer coisa, vamos apoiar nosso time e nosso tecnico. Essa estadual era importante pra nos, mas sabemos que uma boa campanha na serie B serah bem mais importante.
    Sinceramente, temo pela saida do nosso tecnico, pois, com certeza, ele esta sendo assediado por clubes com poder aquisitivo maior que o nosso, pois ha uma carencia de tecnicos aqui no Brasil.
    Nao eh facil ser tecnico do Remo gente! Nossa limitacao orcamentaria eh um grande desafio. Vcs viram a ultima contratacao do Remo? Jogador do Boa Esporte, que vem fazendo campanhas pifias em todas as competicoes que vem disputando. Outra contratacao 100% aposta.
    Pela logica, a possibilidade dele se queimar no Remo eh bem maior do que o contrario. E como falei, ele saindo desanda de vez.

  19. Criticar o Bonamigo após acesso é quase heresia, mas desde o ano passado que eu tenho horror a essse esquema com três atacantes que ele usa, por se tratar de uma falsa ofensividade, cujos pontas só cortam pra dentro e nunca chegam ao fundo, sem falar na má qualidade dos centroavantes. Ano passado deu certo por causa do oportunismo do Salatiel, mas este ano a coisa tá complicada com esses pés-de-rato Renan Gorne e Cariús. O Bonamigo precisa variar o jogo pra surpreender o adversário, mas como ele muda acaba por ser surpreendido.

  20. Tem que falar para o Gedoz arrumar esse short dele! Jogador com muita frescura. Renan Oliveira e Erick Flores, já deveriam estar no avião agora. Fredson também! Não temos um meio campo de criação, a bola não chega nos atacantes. Welington Silva, pode ir embora também. Esse tal de Vinícius Kiss, parece ser outra ruindade. Resumindo, estamos f*****!

    • Amigao, o Erick Flores era banco no Boa Vista no estadual carioca, ou seja, 100% certeza que ele nao vinha bem.
      Sendo bem sincero, vibrei com a contratacao dele, mas quando fui pesquisar seu historico recente, fiquei com o pe atras. Esta dando a logica, ele nao vem jogando bem.

  21. Diretoria do Remo, o que esse Renan Oliveira veio fazer no Remo? Não serve pra jogar nem em time de pelada, quanto mais no Leão. É visível sua má vontade pra jogar
    Dispensem de imediato e juntem Fredson, Mimica e Jansen.

  22. Nunca abandonamos o Remo não vai ser agora que isso irá acontecer na vida há altos e baixos vitória e derrotas temos que superar isso esquecer Parazão e o rival principalmente e focarmos na série B lembro-me ano passado que perdemos o estadual de uma forma quase parecida a de ontem mais graças a Deus no nacional da série c fomos felizes chegamos na final e conseguimos o acesso agora e só focar o que teve de errar já erramos agora e consertar para fazermos uma ótima campanha na série B em nome de Jesus um forte abraço a todos e saudações azulinas

  23. Queria entender o que o técnico vê nesse Renan Oliveira, qual é a peixada desse jogador, porque para o segundo tempo continuou com Cariús, são perguntas que não serão respondidas tão cedo.

  24. Quando falei que o time estava caindo de rendimento no campeonato me chamaram de mucurento, vejam que eu estava falando o que realmente estava acontecendo com o remo passou enrrascado pelo Independente, e não passou pela Tuna que pegou um bando de jogadores que nenhum time quis e montaram um time e estão na final, agora vamos imaginar esse time medíocre pagar o Atlético Mineiro na Copa do Brasil que está dando porrada nos times da Libertadores, vai ser cacetada e eliminação concerteza, e a série B se não montar um bom time será bate e volta más pra série C.

  25. Pra começo de conversa , juiz de ontem fraquíssimo, o Cariús apanhou o jogo todo do Dedé , o Ennes com o nariz sangrando, o gol irregular e pode mandar embora ( mimica,levem,felippe Borges,Renam Oliveira, pingo , lailsom e mas uns 5 !!!!!!

  26. Tem que assinar outro contrato com a comissao pq so esta valendo acessos pois titulo que e bom nada. Perdemos 2 estaduais, copa verde e titulo da serie c nos ultimos 2 anos. Clube grande vive de titulos nao so de acessos.

  27. O MOMENTO É DE POR A CABEÇA NO LUGAR E REPENSAR O PLANEJAMENTO. ALGUÉM DISSE QUE TEMOS TRÊS JOGADORES DE ATAQUE QUE GANHAM 30 MIL E QUE O RAFAEL MOURA VALE PELOS TRÊS E CUSTARIA 90 MIL… AVALIAR O CUSTO BENEFÍCIO; REVER PERFIL DOS JOGADORES.

    O REMO ENTROU NUMA FASE DE SOBERBA SEM TER GANHADO NADA!

    TEMOS O DEVER MORAL DE VENCER O CASTANHAL E GARANTIR VAGA PARA A COPA DO BRASIL DE 2022.

    TEMOS DE SUAR SANGUE DIANTE DO ATLÉTICO MINEIRO; SE FORMOS ELIMINADOS QUE SEJA COM DIGNIDADE.

  28. Quando o goleiro erra o time todo sofre as consequências, Vinícius já era pra ficar no banco a muito tempo, o esquema tático não facilita para os dois centro-avantes e falta um pra jogar junto com o Gedoz. Mesmo assim acho que esse time vai funcionar, vão precisar de fôlego e novos zagueiros. Nosso treinador é bom e a porrada do Atlético é certa.

  29. Vinicius vc saiu mt mal. Cabeçada fraquíssima no meio do gol. Fica no seu gol amigo se for pra sair todo atrapalhado. Time de série b parecia a tuna, remo não pode recuar assim, se eles tão a 220 o remo tinha que ta a 420. Que time frouxo. Agora a torcida tem que aguentar encarnação e possivelmente ter que ver o rival abrir mais títulos de parazao de vantagem. É brincadeira hein. Dioguinho tem que pegar um banco. Cairus não dá. Muito pesado e paradao, trás zagueiro bom por favor. E põe goleiro Thiago de titular se não quisermos que o remo caia de novo pra série c. Vinicius vai ser vereador isso ta atrapalhando seu desempenho, Thiago merece sua chance. A anos ai no banco um Belo profissional e agarra mt bem. Não dá mais pra aceitar esses vexames do remo. O remo tinha obrigação de ganhar esse parazao. E graças a teimosia em manter certos jogadores que o remo perdeu . Salatiel faz muita falta. Anos luz melhor que esses carius. Essa zaga totalmente insegura, gedoz tem um chute forte e chuta pouquíssimas vezes pro gol durante os jogos. Parece que tá jogando num salto alto terrível. Bora decidir as jogadas gedoz. Vc É o craque do time. Chama mais pra si a responsabilidade

  30. Vão e la rapa vcs so querem criticar o time nem parece ki são torcedor do remo atravessa a almirante e vão torce pra la bando dr torcedores de merda vcs so podem ser torcedores da mucura mesmo uma hora agente ia ter ko perde vcs so querem ganhar e

  31. A culpa do é toda tua por trazer e insistir nos teu apadrinhados Renan Oliveira e esse Érick Flores que não têm condições de jogar no Remo. Eles entraram e destruíram o Remo no 2 tempo.

    Sempre em venho aqui na repudiando essa teimosia do Bonamigo em apadrinhar e esse futebol horroroso de Érick Flores, é volante que não marca ninguém, apadrinhado como falso atacante q n faz essa função.
    Invencionices do Bonamigo.
    Aliás, n acertou em quase nenhuma contratação indicada por ele.

  32. Calma pessoal. Não é pq perdemos que nada presta. Esse momento deve ser para refletir sobre uma melhor realidade amanhã. Ficou evidente que esse plantel tem suas limitações, mas nada que não possa ser revisto. De fato os jogadores mencionados estão aquém das tradições azulinas e inaptos pra disputa de uma série B. Esta conclusão é o lado positivo desse fracasso. Bonamigo não tem que só lamentar, mas visualizar soluções para os problemas. Afinal outras derrotas virão. Olha o DEDÉ aí. Se não é o melhor dos zagueiros, mas supera os nossos e está aqui ao lado, e todo vendo, inclusive nosso maior rival. Apenas reiterando o que já foi dito nesse atento grupo. É isso.

  33. O time pode ter o elenco que for. Mas esse toda vez que o REMO fizer um gol e recuar, pra segurar o resultado, vai levar taca. Assim foi na série C e demais competições na era Bonamigo. O REMO tem que aprender que a melhor defesa é o ataque.

  34. Vários acontecimentos ocasionaram a eliminação precose do Remo do campeonato Paraense de 2021, nas Semi finais, piorando o seu desempenho, nos últimos quatro campeonatos que disputou, sendo que nos três últimos anteriores o Remo chegou as finais, amargando o vice campeonato, no Paraense de 2020, Série C e Copa Verde, do mesmo ano. A pergunta que não quer calar é: O que acontece com o Remo, com seu plantel valoroso, o Time do Norte do Brasil que disputa a maior série do futebol Brasileiro, invicto até então e jogando um futebol bonito de se ver, sucumbe nos momentos decisivos? Primeiro, o Futebol não se ganha somente dentro de campo, 50% é extracampo, por exemplo o Remo foi guarfado no jogo de ida das Semi finais do Paraense contra a Tuna, em um Pênalti muito fora da área, a quase dois metros da linha da grande área, que ocasionou o empate da Tuna, não usou isso a seu favor era pra botar a boca no trombone, não aceitar arbitragem local, pressionar a FPF por uma arbitragem FIFA, como fez o Águia de Marabá, certamente a arbitragem FIFA por pressão do Remo, não validaria aquele gol pilantra na qual o jogador da Tuna vai ao encontro do corpo do Vinícius com intuito de obstruir sua passagem para que ele não chegasse até a bola, pena de gastar um pouco mais com arbitragem? isso aconteceu na Copa Verde, o Remo teve um gol legítimo desmarcado sem que o Remo gritasse aos quatro ventos, o juiz também não teria sido omisso nas agressões do Dedé e Leo Rosa a Cariús e Tocantins, outra coisa muito errada que acontece no Remo que se tornou “casa da mãe Joana” a exemplo do que aconteceu na série C, em que quase todo o plantel do Remo foi infectado por ir pra uma comemoração na doca, o Inexpressivo jogador Rodriguinho a dias da Semi final foi filmado em uma balada sem máscara, colocando todo o plantel do Remo em perigo de Reinfecção pela Covid 19 e sem a transparência da cúpula do Remo sobre qual punição que esse jogador recebeu, se recebeu, lembrando que ano passado, Dijalma e os dois jogadores do Vitória foram demitidos por participarem de uma pelada de fim de ano e o Gedoz foi multado, a falta de profissionalismo e responsabilidade do Dioguinho, está punindo ele e o Remo, outro detalhe foi o delírio que foi acometido o Bonamigo, que mudou a sua forma de jogar ele tirou dois atacantes, e colocou um volante e outro meia, o Renan Oliveira, que não consegue nem correr, imagina marcar alguém, ele que sempre trocou atacante por atacante, ele virou um Mazola na hora que mais precisávamos que ele fosse um Telé Santana. O Remo desprezou o Campeonato Paraense, quando abdica de contratar zagueiros que prestem o Fredson entregou a Copa verde e entregou o Estadual nem pulou pra disputar a bola com o Dedé ou atrapalha-lo e isso e culpa do Fábio Bentes que se esmera em contratar atacantes fracassados como esse Jefferson, que contribuiu com dois descensos do seu último time, o Boa Esporte, ele prima por quantidade em detrimento da qualidade, não é negociador tanto que ele perdeu o Salatiel pro Londrina, como é que o Londrina conseguiu negociar com o Náutico?Bentes faz um discurso pra fazer um time pra ficar no meio da tabela, com isso tende a brigar nas últimas posições, tem que se ter um discurso de se fazer um time pra subir e se erramos nós cálculos pra menos pelo menos nós manteremos na série B, longe da zona do rebaixamento e perto do G4.

  35. Alta folha de pagamento não vence jogo!
    Que sirva de lição!
    Vamos leão rumo a série A, mas, trás jogador de verdade, por favor!

  36. A impressão que fica é que o time jogou só prá comemorar o título, e não para ganhar o jogo. É a falta de profissionalismo e de vibração que nos passaram todos da equipe. Foi muita inocência por o Renan Oliveira para bater o pênalti, pois claramente ele entrou sem ânimo em campo. O apagão do ataque relembrou o time do Mazola, que só pensava em recuar, pra garantir empate. Agora, é pensar à frente e se reinventar.

Comments are closed.