Neto Pessoa
Neto Pessoa

A “primeira” impressão é a que fica em quase tudo na vida, mas no futebol é diferente. A “última” impressão é que a fica! A Copa Verde está aí, com 2 clássicos Re-Pa para deixar novas impressões após os fracassos de Remo e Paysandu nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

No Leão, Neto Pessoa vai aproveitando muito bem, com 7 gols em 4 jogos. Dependendo do que ainda fizer, pode até fechar ano como xodó da torcida.

A última impressão pode valer um contrato para 2022. Vale muito para quem está em débito, na corda bamba. Jogo de alta responsabilidade, neste sábado (04/12), para os interesses individuais – e coletivo.

Exemplo

Arthur é a confirmação de que no futebol a última impressão é a que fica. O volante teve ótimas jornadas no Campeonato Paraense (com a camisa da Tuna) e início de Série B, sendo festejado. A cair de rendimento, ficou marcado pelas últimas atuações.

Outros fortes exemplos que confirmam a tese são Romércio, Marcos Júnior e Victor Andrade.

Invicto

Suspenso pela expulsão no jogo de ida da semifinal da Copa Verde, o volante Anderson Uchôa tem a garantia de que vai seguir invicto no Re-Pa. Jogou 8 pelo Paysandu e 2 pelo Remo, marcando 2 gols quando vestia a camisa bicolor.

Uma compensação no Remo para a suspensão de Uchôa é a volta de Lucas Siqueira, recuperado de uma lesão no ombro sofrida na última partida da Série B.

Mais Re-Pa

Se a temporada 2021 vai fechar com 3 clássicos disputados durante o ano, a temporada 2022 poderá ter até 9 confrontos entre Remo e Paysandu. Serão de 1 a 3 no Parazão, até 2 na Copa Verde, mais 2 ou 4 na Série C. Lembrando que a próxima edição da Copa Verde será simultânea ao Estadual.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/12/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Grande reforço a volta de Lucas Siqueira, só rindo mesmo, KKKKKKKKKK, esse ja era pra ter ido embora a muito tempo!!!!

    • Pergunta que não quer calar! O Lucas Siqueira treina muito bem? Ou tem padrinho forte? Mano pelo amor de de Deus !!!!!

  2. Lucas Siqueira até gosto Dele, mas já esteve bem melhor, na série B não resolveu, não foi lá essas coca cola , ACHO que um guaraná, mais ágora um pouco diferente talvez na serie C ELE VENHA ter sucesso no meio Campo novamente, mas eu não me espelho nos times considerados mais fracos da serie C eu sempre olho para os mais fortes
    Vitória, confiança e Brasil que tem um elenco bem considerado a não ser que seja desmontado e feito outras contratações se o remo conseguisse ficar com esse mesmo time pra serie C ficaria com um time bom , mais não consegue acho que nem um clube consegue manter o mesmo elenco. Força Leão, muito triste ainda. MAIS vamos conseguir essa classificação pra final da copa verde.
    Eu vim o Vila Nova jogando com o nova mutun, não vi grandes coisas , a não ser que estava com um time reserva . O que pode SER.

  3. Mano, espero que esses diretotes e Presidente desastrado do REMO, reencontre o caminho certo, depois dessa VERGONHA DO REBAIXAMENTO, corra e traga um TÉCNICO e monte logo o time pro ano que vem. Agora vai ter que ter a coragem, que faltou na Serie B e sem dinheiro…

  4. Todos nós AZULINOS ainda não conseguimos engolir esse rebaixamento. Amadorismo da presidência do clube. Londrina colocou o Homem da Mala em Belém, e deu certo. O Remo deveria ter feito a mesma estratégia, mas não fez. Até o mais otimista torcedor do clube se surpreendeu com tudo isso. E agora todos os diretores querem ver o Baenão lotado….CLUBE DO REMO SAIBAM JOGAR CAMPEONATO COMPETITIVO COMO SÉRIES A e B. Londrina Já aprendeu. Em 2019 foi rebaixado a série C. Em 2021 aprendeu fazer futebol fora das 4 linhas. REMO VAI VOLTAR ORA SERIE B EM 2022, mas FICA O ALERTA.

  5. Por favor, não esqueçam que estávamos em uma série b , aonde um dos rebaixados foi o vitória , clube e time de respeito, agora vamos disputar, um Parazão e 3° divisão , então jogadores do Remo , tipo Siqueira, Welington,Fledson,Raimar, Tocantins etc…….. dá e sobra!!!

Comments are closed.