Arthur Rezende
Arthur Rezende

Após o Vila Nova (GO) ganhar uma sobrevida na Série B com uma sequência de 4 jogos sem derrotas, sendo 2 empates e 2 vitórias, que tiraram o time da zona de rebaixamento, os goianos encaram o duelo com o Remo, nesta sexta-feira (08/10), às 19h, no OBA, em Goiânia (GO), como uma obrigação de vitória, sendo afirmou o volante Arthur Rezende está enxergando a partida com o Leão.

“Em todo jogo dentro de casa é nossa obrigação conquistar os 3 pontos. Ainda não estamos em um lugar confortável no campeonato em termos de tabela, então precisamos somar pontos. Dentro de casa, junto ao nosso torcedor, com certeza a responsabilidade é toda nossa. Temos que entrar para conquistar a vitória e continuar subindo na tabela. O adversário é difícil, faz bons jogos e conseguiu subir na tabela, então a atenção nessa partida tem de ser redobrada”, disse.

Aos 27 anos, Arthur Rezende vem sendo um dos principais nomes do Vila Nova (GO) nesta temporada. Ao todo, ele já disputou 45 jogos e marcou 4 gols em 2021. Na Série B, ele faz parte do “trio ideal” de meio-campo do técnico Higo Magalhães, tendo ao lado os volantes Deivid e Dudu.

O meia, inclusive, detalhou como vem percebendo a parceria no setor do time dentro da competição nacional.

“Nem costumo dizer que são 3 volantes. Deivid é um primeiro volante e traz mais segurança pra gente, mas Dudu sai mais, chega na frente, pisa na área e faz um papel tanto de volante como de meia. É muito importante essa retaguarda do Deivid, que nos dá mais liberdade para procurar fazer os gols. Deivid e Dudu são muito importantes e estão ajudando nosso ataque a marcar gols”, finalizou.

Com Arthur em condições de jogo, Higo Magalhães tem apenas uma dúvida para montar o Vila Nova (GO) que vai enfrentar o Remo. Sem o lateral-esquerdo Willian Formiga, suspenso, o treinador espera poder contar com Bruno Collaço, que vem de recuperação de lesão, para ocupar o setor. Caso não seja possível, será feita uma improvisação no lado esquerdo da defesa.

Roma News, 07/10/2021

1 COMENTÁRIO

  1. O Remo já virou FREGUES desse time pesado,ultrapassado que ganhou sobrevida após ganhar do Remo(de novo?)com 10 jogadores;VERGONHA!!!!!

Comments are closed.