Kevem
Kevem

O objetivo de arrancar uma vitória fora de casa na primeira partida da decisão da Copa Verde, em Goiânia (GO), sobre o Vila Nova (GO), não foi atingido pelo Clube do Remo, no estádio OBA, na quarta-feira passada.

Porém, o empate sem gols, no geral, acabou sendo um resultado interessante para os azulinos devido à sua performance, de certo modo, convincente, ao ter tido chances claras de gols contra um adversário até então apontado amplamente como favorito para largar na frente.

Para reverter o cenário e usar o fator casa como determinante na busca pela vitória e, consequentemente, pelo titulo inédito do torneio, a equipe almeja manter o embalo no Baenão. A única diferença é ter, agora, uma atenção maior nas finalizações, conforme destacado pelo zagueiro Kevem, que apareceu bem ao ser improvisado na ala-direita.

“A gente foi com o intuito de levar a vitória para Belém. Jogamos bem, mas o empate nos dá a chance para resolver as coisas em casa”, destacou.

“Agora é levantar a cabeça e esperamos estar bem concentrados para sair com o titulo”, completou.

O defensor avaliou como produtivo o desenvolvimento coletivo do time, até mesmo durante os momentos de maior pressão dos goianos. Para Kevem, uma melhor sorte será crucial para o time se sagrar vencedor da competição.

“Agora é aproveitar as oportunidades. Tivemos muitas e o goleiro deles foi feliz. Agora é trabalhar e descansar para fazer mais um bom jogo”, apontou.

Diário do Pará, 10/12/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. “A ordem é se impor dentro de casa”. Quanta tacanhice! Em casa tem é de vencer, não apenas se impor, pois de nada valerá se impor e não ganhar. É só analisarem os erros cometidos em todas as derrotas havidas dentro de casa e mudar diametralmente a postura do time, inclusive, também, as derrotas fora que já tínhamos como certo trazer pontos e entregamos o jogo na série B. Façam apenas o que a torcida espera de vcs, sejam profissionais e honrem o Clube do Remo e sua história, apenas isso, jogadores, técnicos e diretoria.

Comments are closed.