Victor Andrade
Victor Andrade

Não há o que discutir: o atacante Victor Andrade é o principal homem de frente no elenco do Remo e um dos mais destacados da Série B. Ocorre que também não há discussão sobre o seu pesado custo-benefício.

Com a bola nos pés, buscando o gol em arrancadas verticais, ele é valioso e estrategicamente importante, mostrando nível de Série A nos seus melhores momentos.

O problema, para o Remo, é que Andrade joga bem menos do que poderia. Toma muitos cartões amarelos (5) e vermelhos (2).

Depois de um início avassalador, contribuindo para a recuperação do time na competição, ele passou a ser mais notado pelas ausências.

Desde o golaço de sem-pulo diante do Cruzeiro (MG), um dos mais bonitos do futebol brasileiro na temporada, Andrade pouco apareceu dentro de campo. A expulsão bisonha contra o Avaí (SC), quando já estava no banco de reservas, ligou o alerta no Baenão. O excesso de cartões bobos já chamava atenção. Piorou tudo com o 2º cartão vermelho, recebido diante do Sampaio Corrêa (MA).

Tantas falhas disciplinares com as consequentes suspensões obrigam o Remo a se virar sem ele e a depender cada vez mais de reservas diligentes, como Lucas Tocantins. Explicam também o motivo de um jogador tão habilidoso, com passagens por clubes de ponta do Brasil e até na Europa, ter vindo parar na Série B.

Blog do Gerson Nogueira, 07/10/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. voces nao podem censurar o “CARA”, pois ele é uma dos asses que está levando o REMO para a frente, Voces do VINICIUS, que apesar de fazer defesas dificeis , fica saindo com aquelas bolas pela laterais, jogada “manjada” pelos times adversarios, toda vez que ele sai assim ja teve jogo que quase entrega o gol.

  2. De fato, o Andrade precisa de um acompanhamento psicológico, mas sem ele o time fica penso principalmente porque o Conceição teima em manter o inoperante Lucas Siqueira, que não se adaptou ao ritmo puxado da série B

  3. Pode falar o que quiser, mas Victor Andrade é o segundo melhor jogador do Remo, só ficando atrás do Erick Flores. Não tem tempo ruim pro cara mesmo ele sendo expulso quando ele tá em campo joga por 2 jogadores e por 2 jogos. O cara é craque

  4. Apesar dos cartões infantis é o nosso melhor jogador, ate na expulsão dele contra o Sampaio ele foi bem, pois tirou o melhor jogador da partida o Pimentinha e foi por isso que empatamos! Hoje tem três pontos na conta leão!

  5. Em relação ao último jogo que ele participou pelo leão, o custo- benefício dele para o Remo foi positivo. Não é a toa que ele é uns dos melhores jogador do Remo.

  6. Ele é do time do Gabgol do flamengo, só tem espaço em time brasileiro, pois o comportamento , deixa muito a desejar e na Europa é logo excluído

  7. Creio que seja até estratégia dele pra não se contundir, pois joga 3 jogos e 1 fica descansando
    Melhor expulsão dele foi contra o Sampaio.

  8. Só eu que percebo que o time melhora quando o Lucas Siqueira sai? O cara do da passe errado atrapalha o time porque continua como titular??????

  9. Victor Andrade sem dúvida é o melhor jogador que o Remo tem, agora ele precisa só se mais maturidade pra não levar cartão, mais aqui pra nós aquela expulsão contra o Sampaio Correia foi providencial, .

  10. gerson para de puxa saco o cara não jogou p nenhuma e o tecnico escala mal o time o gedoz armador manda o tecnico ver um jogo do flamengo pra ver se aprende que armador é atras da linha de ataque não de falso 9

Comments are closed.