Remo 0×1 Goiás-GO (Victor Andrade)
Remo 0×1 Goiás-GO (Victor Andrade)

O atacante Victor Andrade falou após a derrota por 1 a 0 para o Goiás (GO), nesta segunda-feira (15/11), dentro do Baenão, que complicou ainda mais a situação do clube na Série B do Brasileirão.

Segundo o jogador, o Leão foi melhor que o adversário goiano e tomou o gol em uma desatenção. Ainda de acordo com ele, o time azulino tem noção de como conseguir os resultados faltando apenas 2 rodadas para o fim da competição nacional.

“A gente fez um bom jogo, impôs o tempo todo, procurou, estivemos melhores. Tomamos um gol em uma desatenção. Lógico que a equipe deles tem muita qualidade, estão lá em cima, mas o gol foi em uma falha nossa, falha boba. Não teve um culpado, todos foram”, disse.

“A gente está bem consciente, sabe o caminho das vitórias”, apontou Victor Andrade.

Na 16ª posição com 41 pontos, o Remo tem a mesma pontuação que o Londrina (PR), que abre a zona de rebaixamento, mas leva a vantagem pelo número de vitórias – 11 contra 10.

Na próxima sexta-feira (19/11), o Leão enfrenta o Vasco (RJ), em São Januário, a partir das 19h. Depois, fechando a participação na Série B, mede forças com o Confiança (SE), no domingo (28/11), no Baenão, às 16h.

Globo Esporte.com, 16/11/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. O time joga bem e sempre leva um gol besta, PONTE, LONDRINA E GÓIAS, ta na hora da sorte vim para o nosso lado, só me resta acreditar na permanência!

  2. A situação do remo é muito complicada para se livrar do rebaixamento, time que não ganha e nem empata com ninguém jogando no seu estádio, vai conseguir fazer isso contra o Vasco em São Januário, um time sem esquema técnico e tático para penetrar na área adversária, parece até que os jogadores desprenderam de fazer o gol, no jogo de ontem deu para se observar o fracasso da equipe em tentar buscar o resultado, principalmente depois que levou o gol, alguns jogadores disseram após o jogo que o gol do Goiás, foi um erro deles, como é que só os jogadores do Remo cometam esses erros infantis e os jogadores de outros clubes que disputam a série B não cometem. Vamos continuar acreditando no nosso Clube do Remo, enquanto os números estiverem apresentando chances de não cair vamos continuar na torcida, segundo o ditado popular a esperança é a última que morre.

  3. Eu já disse aqui e vou dizer de novo,,,, MATERIAL DE TERCEIRA NÃO PODE FASER BOLO DE PRIMEIRA,,,, O SONHO VIROU REALIDADE ESTÁ NA 10 POSIÇÃO COMO ESTIVEMOS COM O TIME QUE TEMOS FOI UM SONHO , AGORA ESTAMOS NA NOSSA REALIDADE COM O TIME QUE TEMOS.

  4. Vitor, voce nao tem moral pra falar nada! O seu momento eh de ficar calado, baixar a bola e treinar…. Treinar chute no gol e, principalmente, TOCAR A BOLA. Por sinal, um psicologo cairia bem, pois andas muito afoito, inseguro e intimidado.
    Agora esta claro porque o Vitor Andrade nao passou de uma promessa!

  5. Esse cara de de brincadeira! Como um time que não vence a muito tempo sabe o caminho da vitória? Ainda mais ele que a muito não está jogando nada, só ganhando o salário! Ah vai enrrolar outro! Daqui a pouco vão embora e que se dane a torcida que fica triste com o rebaixamento.

  6. Jogador mascarado, peladeiro; improdutivo, diz conhecer caminhos das vitórias e esse time medíocre só tomando porrada. Quanta incoerencia…

  7. Égua!
    Sou remista pra cacete, mas joguei futebol até os Aspirantes, então lamento discordar, mas é gol que vence e dá os pontos necessarios pro clube ser bem sucedido.
    Essa de “jogou melhor mas perdeu”, é meio que uma forma de tapar o sol com peneira.
    Tomara que os jogadores honrem o Clube do Remo e ao menos se mantenham na Série B. Vergonhoso isso!

  8. Como sempre já falei: Esse é o pior ELENCO do Remo nesses últimos tempos, veio pra rebaixar o Leão não tem outra explicação, com toda certeza tem jogadores ai da nossa segundinha ia honrar mais a camisa do Remo enquanto a maioria desse atual elenco não honra, infelizmente com esse elenco e futebol praticamente o Remo tá rebaixado somente um GRANDE MILAGRE. Foda se desculpas, todo jogo é uma desculpa que nunca ganha jogo. Vem aí mais sofrimento.

  9. Toda vez é o mesmo papo, esse jogador medíocre tava doido pra prejudicar mais o Remo, levou o cartão amarelo e tava quase pra levar o outro e ser expulso de campo. Se ele fizesse a quantidade de gols pela quantidade de cartões que ele leva, tava perdoado e era o artilheiro da série B.

  10. Depois desse futebol do Andrade, tá explicado pq o Neymar está no PSG, e ele aqui.
    O Vitória colocou a base pra jogar e olha o resultado.
    Deixa o Ronald entrar no lugar do Andrade que vai fazer ferida no lado direito do Vasco.

  11. Kkkkkk! Esta de brincadeira! Sabe o caminho fa vitoria então esta perdendo por que quer!??? Acho que voce esqueceu de jogar bola! Nao toca e um delegado pior perde todas! Joga facil que é melhor!!!

Comments are closed.