Londrina-PR 1×0 Remo (Felipe Gedoz e Thiago Ennes)
Londrina-PR 1×0 Remo (Felipe Gedoz e Thiago Ennes)

Remo e Londrina (PR) entram em campo em pleno Dia de Finados. Ainda bem, para os azulinos, que a corda está no pescoço do adversário.

O Leão tem 6 jogos para ganhar 1 e se garantir na próxima Série B, enquanto os paranaenses estão em posição de rebaixamento, lutando com todas as forças para se salvar da degola.

O cenário do jogo indica um Leão mais para aplicação tática e o adversário mais para bravura, na imposição física, sem deixar de ser tático.

Os dois times se deram bem como visitantes na rodada passada investindo em contra-ataques. Desta vez, os azulinos não têm motivos para se expor e o Londrina (PR) deverá ser forçado a tomar iniciativas. Tendência para disputa bem equilibrada!

Wellington Silva

Muito bom ver o lateral-direito Wellington Silva de volta. O experiente atleta remista é uma das peças mais agregadoras no dia-a-dia do elenco e uma ótima liderança!

Com Felipe Conceição, o jogador de 33 anos tem sido opção também na linha da primeira marcação, em dobradinha com o também lateral-direito Thiago Ennes.

Ronald

Se o gol de Ronald foi importante para o Remo, por sacramentar a vitória sobre o Cruzeiro (MG), para o atacante foi uma dádiva divina! Foi o primeiro gol da carreira, logo contra um grande time no cenário nacional e jogando na casa do adversário. Um gol para dar moral a um jovem de 19 anos que começa a ganhar a confiança do técnico e da torcida.

Salatiel

Peça muito importante no acesso do Remo à Série B, o atacante Salatiel é reserva no time paranaense. Em 19 jogos, ainda não fez nenhum gol nesta Série B, mas marcou 3 em 10 jogos no Estadual, que terminou com o Londrina (PR) campeão, dirigido pelo técnico ex-remista Márcio Fernandes.

Ricardo Luz

O lateral-direito Ricardo Luz, também titular na campanha do acesso do Remo em 2020, fez 12 jogos pelo Londrina (PR) na Série B e voltou para o Mirassol (SP), onde jogou apenas 4 das últimas 8 partidas do time paulista na Série C. No Remo, foi titular em 20 jogosna temporada e tinha proposta para renovar, mas preferiu jogar o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino (SP).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Nao vamos nos enganar…. O Lonfrina esta em ascensão buscando sair da zona de rebaixamento. Sera um jogo muito dificil, mas acredito na vitoria do mais querido, nosso Clude do Remo.

    Avante leao!!!

  2. Não sei se foram os próprios jogadores, Ricardo Luz e Salatiel, ou os empresários deles que não enxergaram a grandeza do Remo e não quiseram renovar e agora estão amargando decepções pelas escolhas infelizes.
    Enquanto isso, o Leão está muito bem, obrigado!
    Remo 2×0 Londrina.

Comments are closed.