Zé Carlos
Zé Carlos

O atacante Zé Carlos está fora do Clube do Remo. Na tarde desta segunda-feira (16/09), o atacante de 37 anos entrou em acordo com a diretoria azulina e pôs um ponto final em sua breve passagem pelo Baenão.

O atacante confirmou a saída do clube e fez uma avaliação desses quase 3 meses de Remo.

“Foi um acordo amigável, não teve dispensa, como estão falando por aí. Tive problemas particulares e pedi para sair. Foi um tempo bom, apesar da perda do título estadual. O elenco é bom, não está passando por um momento bom na Série C, mas tem tudo para brigar pelo acesso. Agradeço ao Mazola e a diretoria pela confiança no meu trabalho”, disse.

Zé Carlos chegou ao Remo no início de julho, quando o clube retornou aos treinos após o período de paralisação do futebol por conta da pandemia, como um dos pedidos de Mazola Júnior. Ao todo, foram 7 jogos e 2 gols marcados.

Além dele, o volante Xaves e o atacante Giovane Gomez já haviam deixado o clube nas últimas semanas.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 16/09/2020

43 COMENTÁRIOS

  1. Já alivia bastante a folha salarial. Não tem mais desculpa furada pra diretoria não correr urgentemente atrás de atacante e meio campo

  2. Assim que todos esas bosta tinhão que fazer pedir pra sair ze carlos vc ñ teve culpa de nada culpa da diretoria que trouxe vc.

    • Em algumas das postagens escritas nesse espaço Azulino, fica implícito que, se os seus autores abrirem os botões de suas camisas, provavelmente, surgirão “listras mucurentas” estampadas como uma segunda pele. Sai pra lá LUSCO-FUSCO!!!

  3. OGRIGADO ZE ACRLOS ate que enfim nosso sonho se realizou.,Agora e so trazer o Pecel,Dioguinho e um lateral direito urgente

    • Pecel! Qual o currículo desse jogador? Nas, semifinais ficou no banco do Castanhal. Desculpe, respeito sua opinião. Apenas, discordo. Não que sugira contratação dele, mas, tem jogador com perfomace no futebol local melhor, o Fidélis, por exemplo. Sempre que vejo jogar tem regularidade em seu futebol. Não sei se tem muita idade, tipo mais de 35 anos.

  4. O Leão perde seu centroavante de força, eu entendi a função do Zé, agora é lutar e treinar muito para fazer jogadas com triangulação e tentar fazer gol fora da pequena área, tudo isto poderia ser feito com a ajuda de seu atacante de força e ainda contar com esta força para fazer gol nas sombras, o que forçou o Zé a pedir para sair com certeza foi o fato de não encontrar segurança nós atacantes mais leves, agora o Leão pode até ficar fora do G4 nas próximas 4 rodadas em Belém porém o Leão não entrará na Zona de rebaixamento, vamos aguarda e torcer para que o Leão consiga conquistar a liderança do G4 nas próximas quatro rodadas em Belém, o Professor Mazola pode encontrar uma nova fórmula para permanecer no G4 sem a presença de um atacante de força,

    • É isso Felipe. Em outros clubes um jogador com um currículo dele mesmo com idade, se tem paciência pois entrando em forma é muito provável ser de grande utilidade. Mas, aqui, não. O sujeito tem que chegar e fazer 5 gols e uma partida brilhante no primeiro no jogo. Se tem uma imprensa doida para inflamar e desestabilizar ao que se soma a exigência da torcida, também oponentes políticos dentro do próprio Remo, que querem a todo custo estarem no poder e decisão no clube e que detonam. De fato o jogador não teve nem tempo para ganhar ritmo de jogo, necessário para jogador com mais idade. Mas, no meu entendimento, contra o Treze mostrou que conhece da posição, fez um gol e cabeceou um bola exigindo boa defesa do goleiro. Era uma aposta com o tempo. Se ia dar certo, não dava para saber. Não vinha bem no pouco tempo que esteve no Remo. Também perder dois clássicos e o campeonato a intolerância aumenta. De fato não se tem ,caso não contratem, jogador/atacante de área. Agora é apostar no que se tem, Tcharlles, Ermel, tendo que comprar uma bola só para eles, como alguém disse aqui, e também a grande qualidade e juventude da molecada da base Hélio Borges e Walace, que tantos deferênciam aqui, que também são apostas, no meu entendimento. Independentemente, é torcer e acreditar. Continuo vendo o caminho como certo.

    • Grande azulino Felipe, na série C não é momento de recuperar jogador velho que esteja mal técnica e fisicamente como o caso do Zé Carlos, todos os centroavantes que vieram nessa condição não deram certo no Remo. Essa tentativa deveria ter sido no início do parazão, não em plena série C.

      Portanto, é melhor não ter centroavante especialista no elenco do que ficar com um Zé Carlos inútil e onerando a folha do Remo com um salário altíssimo.

    • Felipe, quando o Zé entrava, automaticamente jogávamos com 10. não vai deixar nenhuma saudade por aqui.
      desejo ao Zé boa sorte.

  5. O glória, Deus e maravilhoso escutou minhas orações agora só falta o mímica, o ermel, e o seu Paker pega sua sacolinha…

    • Caro Fábio Anderson, temos que agradecer aos céus pela ajuda ao querido Clube do Remo. Mas essa tua mensagem foi ótima, bem original, estou rindo muito aqui.

  6. Esta tudo dando certo esta semana,,falta so o MAZOLA armar o time p ganhar domingo e os 3 jogos dentro de casa.rumo a serie B

  7. Não deveria ter sido contratado, mas a anta MaZÉla o trouxe. O torcedor INTELIGENTE do Clube do Remo agradece enormemente a decisão do Zé Tonelada de 38 anos deixar o clube. O cara sobrecarregava os colegas que corriam por ele nas partidas.
    Este jogador está muito acima do peso. No passado FOI jogador, porém no presente é um ex-jogador aventureiro.
    Agora sim o time vai ficar mais forte e jovem!

  8. Falta ir embora o técnico que não possui técnica, mas pra compensar tem muita teimosia e retranca. Deveriam copiar a bela atitude do Zé Carlos; Rusk, Gelson, Parker, Marlon fora os que eu esqueci, da oportunidade e condições pra base.

  9. Graças a Deus, a nação AZULINA agradece a sua saída, está na hora de contratar gente quevenha somar e não passear pois jaestamos no final do returno ou então dar oportunidades para alguns jogadores da prata da casa que se destacaram no parazao

  10. Muito bem Sr Zé Carlos. O Homem tem que ser verdadeiro, nossa Bíblia fala, q é Sim ou Não, Encha-se de respeito e vá jogar em outro clube, pois aqui vc foi mal, mal, sem qualquer mobilidade em campo. Não deveria enrolar, e sim trabalhar, vc está jovem ainda. Felicidade, Alegria, Paz e Amor, existem mais temos q continuar buscando com Sabedoria. Amem

  11. Zé Carlos teve a hombridade de pedir para sair, pois sabia que estava prejudicando o Remo e queimando a sua própria imagem. Que o Zé Carlos seja feliz em sua nova missão profissional.

    Erro foi o Remo ter liberado o bom centroavante Jackson. Aliás não é correto dizer que o Jackson saiu somente porque ele teve proposta do Sampaio Correa, pois a verdade foi que a diretoria de futebol não contava com o jogador para a série C e queria se livrar dele na parada do futebol devido a pandemia, conforme afirmou o Dilson Medeiros na reportagem de 08/04/2020 reproduzida do link abaixo.

    https://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/remo/noticia/diretor-do-remo-afirma-jackson-nao-estava-nos-planos-e-revela-que-mais-jogadores-devem-sair.ghtml.

    Portanto, a verdade é que a diretoria de futebol do Remo não fez questão de ficar com o Jackson e a falta de homem de referência no ataque poderia ter sido evitada. Foi mais um gol contra da diretoria de futebol.

  12. Hélio dos Anjos chamou o presidente da mucura de frágil pois eu diria mais frágil é o presidente do Clube do Remo incapaz de mandar embora o Masenrola que ha 10 jogos que não vence o rival, perdeu para o Santa e vem caindo na tabela de classificação na série C e ha 6 jogos que não vence ninguém.

    Fábio Bentes tu podes entender de marketing mas para contratar técnico e jogador tu não entendes nada. Contrata o Hélio dos Anjos que é um técnico competente e demite o entregador de jaquetas retranqueiro.

  13. Esse presidente do remo é incompetente , de contratar esse ze carlos , ex jogador de futebol, ainda tem mais pra sair : gelson, julio, pakker, robinho, ermel e marlon. Pelo amor de Deus , pro bem do nosso clube do remo ,presudente mande esses perebas embora. Não é só o ze carlos o problema do remo. Tem esse killa que tem que sair junto combo mazzola. E contrate um preparador fisico de verdade tambem presidente.

  14. Foi dito, desde o início, que a vinda do Zé Carlos estava baseada num acordo de cavalheiros. Ele estava vindo sob a confiança do treinador Mazola Jr e, deveria render o suficiente na função de artilheiro, ou seja, fazer gols.
    Caso não conseguisse cumprir o combinado, seria liberado. Não haveriam dívidas e nem processos trabalhistas.

    Com a experiência adquirida em seus muitos anos como jogador, o ZéCarlos antecipou-se e pediu para sair. Foi honesto e teve hombridade.

    Então, que siga sua vida. Talvez, iniciando um carreira de auxiliar-técnico e, depois, como um Técnico de futebol, quem sabe?

    Ontem, o Athletico (PR) venceu pela Libertadores com um gol do “eterno gordinho” Valter. É o caso do jogador de grande potencial técnico, mas que nem sempre conseguiu emplacar nos times pelos quais atuou….às vezes dá certo, às vezes não dá!

    É isso aí Zé Carlos, siga sua trajetória.

  15. Parabéns a Diretoria do Leão em especial ao Dr. Fábio Bentes que aceitou a saída de Zé Carlos e também especial agradecer ao Professor Mazola , acredito que ainda não estamos bem na arrecadação virtual e não poderíamos contar com uma centroavante caro de força como o Zé e também estamos na fase de Pandemia que não permiti a presença de Público nos Estádios, ou seja não existe arrecadação para um Plantel com uma folha de pagamento de pelo menos R$ 250.000,00, o Jeito é apostar na prata da casa até chegar a vacina e continuar com a com reequilíbrio das finanças do Leão. Vamos pedir que o Dr. Fábio Bentes continue como Presidente independente ou não de acesso, agora o importante e não sermos rebaixados.

  16. MAZOLA INDICOU SEUS JOGADORES E O UNICO QUE SE SALVA É O LUCAS O RESTO SO TA NO ELENCO POR CAUSA DO MAZOLA SEUS PEIXES , TEMOS QUE TER UM PADRÃO DE JOGO OFENSIVO , ORGANIZAÇAO E TOQUE DE BOLA .
    PRA ISSO TEM QUE MANDAR MAS UNS 5 EMBORA E CONTRATAR JOGADORES BONS COMPROMETIDOS E COM RAÇA …

  17. JA PASSARAM BONS TREINADORES MAS O REMO AINDA NAO TEM UMA FILOSOFIA DE FUTEBOL AGRESSIVO , E TODO ANO É A MESMICE INICIO DE FUTEBOL FRACO E PÉSSIMAS CONTRATAÇOES ..

  18. Se é pra contratar idoso artilheiro, vão buscar o Túlio maravilha que tenho certeza que ainda rende mais que esse pereba do Zé Carlos

  19. Para o Charles eu digo que o leão tinha sim uma Filosofia e caso não tivesse não estaria no G4 e para o Belmar eu diria que Túlio Maravilha não tem força Física do porte do Zé para encaixe na Filosofia que foi implantada, agora a filosofia deve mudar conforme o novo planejamento do Professor Mazola, neste caso não temos prata da casa que componha um Time de alto desempenho com excelente toque de bola com boa velocidade e que facilite ou de cobertura para Eduardo Ramos, Tcharlles, Parcker e outros que Já fizeram gols. Dependendo da nova Filosofia que será implantada pelo Professor Mazola, nós poderemos conseguir o acesso, ou seja o Mazola vai ter que tirar leita das pedras, porque não temos arrecadação virtual que favoreça contratações de Jogadores que possam garantir a titularidade, entretanto eu acredito que o Professor Mazola vai usar toda experiência que tem para implantar a melhor Filosofia com o elenco que ficar a sua disposição.

    • Felipe, tu insiste tanto em chamar o retranqueiro de professor, então leva ele pra te ensinar, porque esse tipo de educador o fenômeno azul não quer no nosso querido Clube do Remo. Um professor que só vai começar a deixar de jogar na retranca depois de muita pressão da torcida e pela necessidade de manter o emprego, pois sabe que se insistir no estilo retranqueiro corre o risco de perder pontos para o bota fogo PB e ser demitido.
      Com o futebol que o Remo tem jogado ultimamente, torcedor que vem aqui nessa página para defender mazola e zé carlos, não são remistas, mas mucurentos disfarçados.

      Fora mazola.

  20. Para um centroavante velho funcionar, o resto do time tem que jogar por música, coisa que não é do feitio do Mazola. Então, se o Mazola é adepto do estilo arranca toco, porque diabos ele bancou a vinda do Zé Carlos? Desconhecimento tático?

  21. Amém, amém, aleluia, aleluia, a melhor notícia do dia de hoje, vai Zé Carlos e leva contigo o Gelson que é outra bomba, já vai tarde, obrigado Zé Carlos por não ter feito nada pelo nosso querido clube remo.

  22. Que notícia excelente. Graças a Deus. As coisas estão mudando e os ventos começaram a sopra pro lado do leão.
    Pode ir Zé Carlos, vá o quanto antes. Você já foi um bom jogador, atualmente nao serve nem pra jogar série D. O tempo chega para todos.

    Vamos leaooooooo.
    Só tá faltando ir embora o pior de todos que é o Mazola , e se Deus quiser o Júlio Rusch vai junto

  23. Pena que o Zé Gol chegou ao Remo só trazendo as histórias, se tivesse vindo mais novo, iria ser Prefeito de Belém!

  24. Observem que com a entrada do Dioguinho e a saida do Zé vai mudar a Flosofia de jogo. Com a nova Filosofia o leão assumira a ponta do grupo A desde que aumente o número de bolas na rede do adversário, ou o Leão permanecerá no G4 desde que não aconteçam bobeira entre os zagueiros do Leão e a média de gols continue a mesma da antiga Filosofia, ou o Leão poderá sair do G4 e para o Leão sair do G4 tem que acontecer bobeiras na Zaga do Leão e a média de gols do nosso querido Clube do Remo não aumentar. Eu sou otimista com a nova Filosofia que o Professor Mazola vai implantar, ou seja com a entrada do Dioguinho o Leão vai pra cima e os duelos serão oito ou oitenta, e hora de arriscar ou o Leão chega no quadrangular com um Tima muito ofensivo, conforme o que vimos no segundo tempo contra o Santa Cruz, ou se a nova Filosofia não der certo o Leão não conquistará pontos suficiente para o quadrangular porém devera conquistar pontos suficientes para não ser rebaixado.

Comments are closed.