Tapajós 1x3 Remo (Gustavo Ermel, Zé Carlos, Robinho e Douglas Packer)
Tapajós 1x3 Remo (Gustavo Ermel, Zé Carlos, Robinho e Douglas Packer)

O camisa 9 azulino, enfim, deu o ar da graça do artilheiro. Nesta quarta-feira (05/08) à noite, no estádio Mangueirão, o centroavante Zé Carlos marcou o seu primeiro gol com a camisa do Clube do Remo.

O gol, inclusive, quebrou uma seca de mais de 1 ano do jogador sem correr para o abraço. Em começo de união com o Leão, o atacante ponderou que o feito foi de extrema importância para os seus objetivos com o time, durante esse início de relacionamento.

“Acho que esse gol é para ganhar confiança. Graças a Deus, são 2 jogos e 1 gol, mas não estou feliz com isso e vou procurar trabalhar. Quem me conhece, sabe que trabalho sério”, adiantou.

Após sentir o gosto, Zé Carlos reiterou que o objetivo, agora, é seguir marcando e, assim, dando o máximo nas quatro linhas.

“Todos nós temos que nos cobrar. Estamos em um clube grande e vou trabalhar bastante, lutar por essa camisa, por essa torcida, para estar fazendo o melhor que é ajudar”, completou.

Diário do Pará, 06/08/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos que o Zé Carlos adquira a sua condição física ideal e, assim, possa fazer grandes partidas para a alegria do Fenômeno Azul.

  2. O Fenômeno Azul deposita total confiança e tem muita esperança em grandes atuações do Zé Carlos.

  3. Vamos ze Carlos vc é artilheiro nato nunca é tarde para um novo recomeço ….Parabéns pelo gol que muitos virão…

  4. Se o Zé Carlos acabar a temporada como o artilheiro da série C, ou mesmo só do Remo, vai ter muito “entendido” engolindo o sapo. Deixa o tempo rolar….

Comments are closed.