Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo anunciou na manhã desta terça-feira (30/06), as primeiras contratações visando o retorno dos treinos presenciais depois da paralisação das atividades, em decorrência da pandemia de Covid-19.

O atacante Zé Carlos foi um pedido do técnico Mazola Júnior e já estava próximo do acerto com o Leão há semanas. Apesar de passar em branco nos 3 jogos que disputou pelo São Bernardo (SP) na Séria A2 do Paulistão este ano, o atacante tem histórico de artilheiro.

Pelo Criciúma (SC), foram 13 gols em 2011, 41 em 2012 e mais 10 em 2018. Com a camisa do CRB (AL), foram 19 em 2015 e mais 9 em 2016. O jogador concedeu sua primeira entrevista como novo jogador do Leão ao podcast oficial do clube e falou da expectativa de vestir o manto azulino.

“O Remo é um clube grande, tem uma torcida muito grande. Vou muito focado, com o objetivo de fazer um grande trabalho junto com todos os companheiros, com a diretoria, torcedor. Sabemos do objetivo do Remo, que é voltar para a Série B e estou muito feliz com o acerto. Espero chegar e trabalhar bastante”, declarou.

Everton Silva
Everton Silva

Outro que chega ao Baenão é o lateral-direito Everton Silva. O jogador estava no Sampaio Corrêa (MA), mas teve seu contrato encerrado em maio e não renovou. Na equipe maranhense, conquistou o acesso à Série B em 2019. O atleta ainda tem passagens por times como Ferroviário (CE), América (RN) e ABC (RN).

Globo Esporte.com, 30/06/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Sejam bem vindos, e conquistem o fenômeno azul com raça e gols. Vcs podem ter jogado em outros clubes, mas aqui será algo inesquecível na carreira de vcs! Façam sua parte!

  2. Continuo a afirmar que esse ano o LEÃO trará muitas alegrias ao Fenômeno Azul, tô muito confiante nos trabalhos do Presidente Fábio Bentes e Diretoria e também do Mazola Júnior. Rumo ao TRI e Série B meu LEÃO.

Comments are closed.