Zé Carlos
Zé Carlos

Às vésperas da reestreia do Remo no Campeonato Paraense após a paralisação por causa da pandemia, o centroavante Zé Carlos, que foi contratado no meio da suspensão dos jogos, conta que se sente pronto para começar o trabalho nessa fase do time.

Fazendo sua estreia em um cenário totalmente novo para o futebol, o alagoano contou que vai seguir os conselhos do técnico Mazola Júnior à risca e crê que a preparação dos últimos dias será o suficiente para um bom resultado no retorno.

“Mazola pediu muita atenção, porque a gente passou mais de 100 dias sem jogar e sem treinar, mas durante esse último mês fizemos uma preparação muito boa. Ele pediu muita atenção mesmo e, para quando tiver a oportunidade, a gente aproveitar e buscar sempre o seu melhor, que é estar vencendo. A gente espera já nesse domingo (02/08) fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória”, disse.

Em um momento que vem sendo chamado de “novo normal” devido às precauções que vem sendo tomadas para o mundo poder superar a maior crise de saúde das últimas décadas, Zé Carlos lamentou a falta de torcida no retorno ao Baenão, mas disse acreditar que o Leão vai fazer um bom jogo, mesmo com as arquibancadas vazias.

“Queria que tivesse o torcedor, para sentir o peso. O Remo tem uma torcida muito grande e isso vai fazer falta, com certeza, mas tenho certeza que logo, logo, a torcida vai estar presente para ser o nosso apoio. Faz falta, mas o que mais vai pegar nesse jogo é a vontade de vencer”, encerrou.

O Remo enfrenta o Águia de Marabá neste domingo (02/08), no retorno do Campeonato Paraense, no Baenão, a partir das 15h30.

O Liberal.com, 01/08/2020