Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo possui um novo atacante! Zé Carlos, de 37 anos, foi anunciado pela diretoria do Remo nesta terça-feira (30/06) e tem desembarque em Belém previsto para esta quarta-feira (01/07).

Experiente, o jogador foi a segunda contratação da equipe azulina no período pós-pandemia. O primeiro foi o lateral-direito Everton Silva.

O anúncio da contratação do novo atacante remista foi através de um podcast, onde o jogador falou da carreira, chegada ao Remo e elogiou o goleiro Vinícius e o meia Eduardo Ramos.

“É uma satisfação vestir a camisa de um clube grande como o Remo. Sei da história, da tradição. Estou feliz com o meu acerto”, disse.

“Realizei trabalhos no campo, mas não é a mesma coisa que treinar com o grupo. Me cuidei da melhor forma para chegar a Belém e realizar uma boa pré-temporada”, comentou.

Zé Carlos estava atuando pelo São Bernardo (SP) e já defendeu vários clubes pelo Brasil, mas nas passagens por Criciúma (SC) e CRB (AL), o atacante firmou um laço forte de amizade com o técnico Mazola Júnior. De acordo com novo centroavante remista, o treinador foi o melhor que já teve e não poupou elogios a dois jogadores do atual elenco azulino.

“Mazola foi o melhor treinador que já trabalhei na carreira. Ele conhece meu estilo, conheço o trabalho dele e me encaixo muito bem no estilo em que ele gosta de jogar. Já conheço o elenco, têm jogadores de qualidade, com um goleiro experiente e um camisa 10 que todo clube quer ter. Estou feliz em jogar ao lado de todos e com a união da torcida, diretoria e jogadores, conseguir levar Remo à Série B”, falou.

O Liberal.com, 30/06/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.