Zé Carlos
Zé Carlos

Com a volta aos treinos presenciais marcados para a próxima semana, o mercado do futebol voltou a aquecer. O Remo trará em torno de 5 atletas, sendo 2 já para a disputa da reta final do Parazão.

Um deles é o atacante Zé Carlos, que confirmou dia e hora da sua chegada a Belém. O atacante de 37 anos estava atuando no São Bernardo (SP), na Série A2 do Campeonato Paulista.

Natural de Maceió (AL), o atacante explicou que já esteve muito perto do Remo em outras temporadas e que agora o “casamento” deu tudo certo.

“O Remo é um grande clube, com uma torcida imensa. Não me recordo os anos, mas já estive próximo de fechar com o Remo umas 2 vezes. Estou com a passagem marcada para chegar a Belém no dia 01/07, às 11h40. Se Deus quiser, será uma página vitoriosa”, disse.

O jogador recebeu as planilhas de treinamentos preparadas pela comissão técnica azulina e participou de parte dos trabalhos desenvolvidos durante a pandemia. Zé Carlos lamentou a paralisação do futebol, mas frisou a importância das atividades no período que permaneceu e casa.

“Nesse tempo me cuidei, recebi orientações, mas treinar em casa é diferente de realizar treinamentos com companheiros de clube, no gramado. Estou bem fisicamente, todos os atletas estarão com o mesmo nível, procurando seu espaço e trabalhando para voltarmos bem”, comentou.

A contratação de Zé Carlos foi pedida pelo técnico Mazola Júnior, que chegou ao Remo e esteve no comando da equipe e 3 partidas. O atacante já trabalhou por 3 temporadas com o treinador azulino e lembrou com carinho da parceria nos tempos de CRB (AL) e Criciúma (SC).

“Mazola é um amigo que fiz no futebol, pessoa de caráter, séria, que vai ajudar bastante o Remo”, disse.

Zé Carlos terá como parceiros de ataque os atletas da base Hélio Borges e Wallace, além de Gustavo Ermel e Giovane Gomez, que foram contratados no início da temporada. A diretoria azulina ainda corre atrás do atacante Tcharlles, de 28 anos, que está na Inter de Limeira (SP).

O Liberal.com, 25/06/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Disse não outras vezes ao ao CR e agora veio para se aposentar aqui?
    Diretoria incompetente aceitou as vontades do Mazola, igual ao Givanildo. Se não fosse o Netão hoje íamos estar na Série D.

Comments are closed.