Remo 2x1 Carajás (Rafael Jansen)
Remo 2x1 Carajás (Rafael Jansen)

Os jogadores do Remo já treinam no Baenão, após mais de 3 meses de atividades suspensas devido à pandemia, mas alguns atletas ainda não se reapresentaram. Um deles é o zagueiro Rafael Jansen, que pode estar de saída do Leão.

O jogador teria recebido uma proposta de uma equipe de fora do país e já teria avisado o presidente Fábio Bentes, que autorizou o Departamento de Futebol do clube a buscar no mercado um novo atleta para a posição.

Rafael Jansen, de 31 anos, está na segunda temporada defendendo o Remo. Nesse período, disputou 33 partidas com a camisa azulina, marcou 1 gol e conquistou o título do Parazão em 2019.

O Liberal.com, 03/07/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Sem dúvida o melhor zagueiro do elenco ,jogador polivalente que atua também de lateral,uma pena sua saída do elenco,jogador técnico e raçudo..

  2. Rafael Jansen é um ótimo jogador. Se realmente for embora, vai fazer falta! Espero que seu substituto seja à altura!
    Meus agradecimentos desde já ao Jansen!

  3. O time do Remo perderá muito com a saída do voluntarioso e polivalente Jansen, além de zagueiro joga nas duas laterais e sempre bem e com muita garra. Uma pena se o Jansen realmente sair.

  4. Acho engraçado esses críticos que chamam um jogador de mercenário… O Remo é uma empresa e os jogadores são funcionários. Com essa melhoria de salário, qualquer um vai embora, seja no futebol ou não. O cara não é daqui e não podemos nos iludir achando que trabalham por amor à empresa. É uma troca. Vc trabalha e recebe seu salário acordado e, quem pagar mais, leva!! eles têm que aproveitar as oportunidades, pois carreira de jogador é curta por diversos motivos.

    Vá com Deus Jansen! Obrigado mais uma vez por ter jogado no meu Leão!! Desejo sorte a vc e sua família!

Comments are closed.