Remo 1x0 Tapajós (Wesley)
Remo 1x0 Tapajós (Wesley)

A temporada de jogos oficiais iniciou para o Remo e quem celebra estar desde o começo é Wesley. O atacante, que chegou ao clube em julho passado, quer aproveitar o oportunidade para mostrar mais do seu futebol iniciando um trabalho desde o começo do ano.

“Quando cheguei, ano passado, faltavam poucos jogos na Série C e alguns na Copa Verde. Creio que estando com a equipe desde o começo, pegando Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série C, vou ter uma sequência bem melhor. Espero fazer muitos gols e ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos”, avaliou.

“Sei que é só o começo de tudo, mas acredito que será um ano de grandes vitórias, tanto para mim, quanto para o Remo”, apontou Wesley.

O atacante começou bem o ano. Apesar de iniciar a partida contra o Tapajós no banco de reservas, Wesley entrou na reta final e anotou o gol da vitória azulina por 1 a 0, já aos 51 minutos do segundo tempo.

O atacante elogiou o adversário do último domingo (19/01) e exaltou que, apesar da oscilação, o resultado veio.

“Muito importante começar com o pé direito. É um campeonato bem competitivo, com muitas equipes boas. Independente de quem a gente enfrenta, é muito bom vencer, ainda mais no finalzinho. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, mas graças a Deus a gente conseguiu o gol no final e saímos com os 3 pontos”, argumentou.

O elenco azulino recebeu folga na terça-feira (21/01), mas volta aos treinos nesta quarta-feira (22/01), em dois períodos.

O próximo compromisso do Leão no Parazão será domingo (26/01), às 16h, contra o Carajás, no Mangueirão. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira.

Como mando de campo é do Carajás, os sócios-torcedores do Remo terão que pagar seu ingresso para terem acesso ao estádio.

Globo Esporte.com, 22/01/2020