Wesley
Wesley

Em um jogo, um gol e uma assistência. Assim foi o retorno do atacante Wesley no seu primeiro contato com a torcida azulina em 2020. O jogador, que foi um dos destaques do Leão na reta final do ano passado, mesmo recuperado recentemente de uma lesão no joelho, conseguiu repetir a versatilidade.

Por ter sido a apresentação inicial diante da nova comissão técnica em clima de partida, Wesley planeja fazer ainda melhor no compromisso deste domingo (10/01), contra o selecionado de Salinas.

“A gente se prepara durante a semana para quando chegar no jogo poder desempenhar o melhor. Voltei de uma lesão e estou muito feliz. Temos um time de qualidade e que promete fazer bonito, que é o que todos nós queremos”, antecipou.

O atacante ainda destacou que segue vivo na composição do time titular, que ainda segue em aberto, conforme o treinador Rafael Jaques, apesar de estar em desvantagem em comparação com quem teve mais tempo para avaliação.

“Mostrei que vou dar trabalho para o professor também, colocar uma pulga na orelha dele. Espero conseguir ajudar ao máximo e, aos pouquinhos, vou ajudando cada vez mais”, frisou.

Diário do Pará, 10/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.