Wesley
Wesley

O primeiro tempo realizado pelo Remo no amistoso deste domingo (12/01), certamente, foi mais dominante do que o apresentado na virada do cronômetro. Contudo, na etapa final, após as mexidas feitas pelo técnico Rafael Jaques, a equipe foi mais eficaz no toque final.

Os jogadores que entraram e tiveram participação direta nos gols que levaram a vitória azulina por 3 a 0, terão os nomes analisados com mais entusiasmo para o jogo de estreia do time no Parazão, no próximo final de semana, como disse o comandante.

O atacante Wesley, que em pouco tempo no gramado foi o responsável pelo segundo gol azulino, ganhou moral com o técnico Rafael Jaques pela desenvoltura ofensiva. Contente pelo retorno até melhor que o esperado, o profissional frisou que ainda pode render mais.

“Feliz de voltar e poder ajudar. Sei que não estou em 100% da minha forma física ainda, mas vou arrumar esse tempo. Sei que não é fácil voltar de lesão e fazer gols, por isso podem esperar que estou me preparando para ajudar o time no Campeonato Paraense, na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro. Esse ano vai ser diferente”, destacou Wesley.

Diário do Pará, 13/01/2020