Independente 1x2 Remo (Wesley)
Independente 1x2 Remo (Wesley)

Apesar de iniciar as partidas na reserva em todos os jogos do Remo até aqui no Parazão, o atacante Wesley aproveitou as oportunidades que o técnico Rafael Jaques ofereceu, inclusive marcando 2 gols.

Porém, o início de 2020 foi difícil para o jogador, por conta de uma lesão no joelho. Recuperado, o atleta aproveitou para comemorar o momento positivo no clube.

“Meu começo de temporada foi um pouco frustrante, por conta da lesão, mas graças a Deus me recuperei o mais rápido possível. Não fiquei fora da pré-temporada, entrando bem nos jogos, treinos e não foi diferente quando começou o campeonato, sempre procurando meu espaço e trabalhando para fazer o meu melhor”, comentou.

Após garantir a vitória na estreia, 1 a 0 sobre o Tapajós, Wesley fez um dos gols no triunfo por 2 a 1 sobre o Independente. No entanto, está chegando o principal desafio dos azulinos para manter a invencibilidade: o rival Paysandu.

“Espero que a gente dê continuidade nessa boa sequência de jogos, que nos mantém na 1ª posição. Independente de ser clássico ou não, vamos tentar nos impor e conquistar os 3 pontos”, contou.

Apesar das vitórias nas primeiras partidas, o Remo não escapou das críticas em torno das atuações. No entanto, Wesley afirmou que houve evolução no futebol do Leão ao longo dos confrontos e que o time apresentará outras melhorias durante o Estadual.

“Essas 3 vitórias vêm de um fruto lá da pré-temporada. Nosso primeiro jogo não foi o melhor, mas creio que foi por conta da ansiedade, nervosismo, mas isso é normal. Já melhoramos muito na 2ª e 3ª rodadas e tenho certeza que será assim, melhorando a cada jogo”, finalizou.

O clássico Re-Pa ocorre neste domingo (09/02), às 16h, no Mangueirão.

O Liberal.com, 07/02/2020